Jose Alexandre Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 kaldi, single. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Povo só nos fermentados: cafés e pães. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Agora rolou uma degustação de Etiópia Yirgacheffe Kebel Aricha do Victor e o Velvet Touch do Martins, ambos na Aeropress. O café etíope é sensacional, totalmente diferente do que estamos acostumados aqui. Bom demais essa oportunidade de comprar aqui um café desse tão bem torrado. E muito interessante tomar cafés diferentes lado a lado. Meus sogros preferiram o Velvet Touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Povo já tá fazendo mais degustações... tudo pro já. E agora meu time (dutch desde criancinha) vai lutar para massacrar os arrentínos. Só por isto vou coar alguma coisa. Talvez um fermentado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Nesse exato momento Paraíso (Rause) no V60. *E polamordideus, quando aparecer algum lugar para comprar grão importado (e torrado) que envia pelo correio por favor avisem!* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Ué: na Origem. Esgotam 10' depois que eles anunciam aqui. Mas surge. E Academia do Café, mas esses não sei se vendem on-line ou só na cafeteria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 A Academia vende online.. Mas acaba rápido também... Acho que foi o ZA que comprou uns não foi? Tem a Hasbean também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Esgotam 10' depois que eles anunciam aqui. É za flash assim? Tem como reservar ou alguma forma de pré-venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Foi pré venda. Nem chegou no site. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Eu comprei o Ethiopia Sidamo na academia. A torra estava clara demais e também faraônica. E ganhei o Amaro Gaya do estimado Burny, estava fantástico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Foi pré venda. Nem chegou no site. .. Mas e como se faz para ficar sabendo quando vem mais? A torra estava clara demais e também faraônica. Alexandre, o que seria torra "faraônica"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 O Victor anuncia aqui. Da Academia, tem que ficar de olho no site. Quando fico sabendo antes pelo IG eu informo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Torra faraônica imagino que façam parzinho com as múmias do Wagner no meu freezer. Acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Assim vcs confundem os meus 27 neurônios. Faraônico para mim é grande, portentoso, imenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 tomando meu terceiro duplo na sequência, antecipando o tricampeonato argentino: Unique Orgânico. Meu filho vai ver a final lá. Ele e a mãe viajam amanhã. Pena que ainda não entenda nada. Ou talvez entenda. Toda vez que ponho ele amarrado no carrinho na frente de um jogo da copa, ele dorme. O Lido 2 deu uma engatada braba e quando consegui destravar os anéis, a marcação que eu fiz ficou inútil. Tinha esperança que a rosca entrasse sempre do mesmo jeito, mas nada. Completamente diferente. Pelo menos só joguei um duplo fora (o outro virou um super ristretto e não inclui na conta dos 3). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Sei lá, pode ser que seja. Me veio à cabeça algo caquético. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Assim vcs confundem os meus 27 neurônios. Faraônico para mim é grande, portentoso, imenso. ou dos tempos dos faraós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Ou seja, caquético. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 LUW, sugiro ficar esperto no tópico Cafés de Origem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Mas e como se faz para ficar sabendo quando vem mais? Alexandre, o que seria torra "faraônica"? Deixa ver, torrado na época do Ransés II. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Assim vcs confundem os meus 27 neurônios. Faraônico para mim é grande, portentoso, imenso. Grande, portentoso, imenso e duro. Não pude evitar o trocadilho. Era torra clara. Os grãos estavam duros como a pedra da esfinge. Outro trocadilho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 A propósito o último foi um duplo, Unique Blend, torrado sábado, 50 %. Fazia tempo que não acertava um tão redondo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Agora rolou uma degustação de Etiópia Yirgacheffe Kebel Aricha do Victor e o Velvet Touch do Martins, ambos na Aeropress. O café etíope é sensacional, totalmente diferente do que estamos acostumados aqui. Bom demais essa oportunidade de comprar aqui um café desse tão bem torrado. E muito interessante tomar cafés diferentes lado a lado. Meus sogros preferiram o Velvet Touch. Comprei 60g do Kebel Aricha. Com essa quantidade, não dá pra arriscar em espresso. Será no V60. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 60 g! Eu que achava os pacotes de 250g (crús) da HasBean pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Fazer o quê? Era o que tinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Bob-o-link torrado pelo Guilherme no meu novo GTCR-F1. Muito bom saber que esse torrador pode torrar café nessa qualidade! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Latte de Paraíso (Rause) na AP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Fazer o quê? Era o que tinha... E qual a forma de envio? Carta simples no envelope mesmo?! Eu consegui um pacotinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Velvet Touch no latte Jr. Com pão de centeio meu e centeio/malte do Fê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Hj de manhã foi o blend da casa. 80% Ravelo, 20% BOB O LINK. Excepcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas