Miyamoto Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Depois dos venenos do trabalho.. Kebel Aricha no expresso.. Aproveitando os quase últimos grãos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Também os últimos grãos do bob-o-link do Guilherme. Gostei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 khaldi na in coffee, pseudo nespresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Agora depois do jantar devo fazer outro FAF 360 espremido. Foram uns 3 hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis RJ Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Anita, que grão é esse FAF 360? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 É da Fazenda Ambiental Fortaleza, Luis. Excelente café daqui de SP. Tem (ou tinha) o 360 e o 355 (Sítio Canaã). Torrados pela Origem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis RJ Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Interessante... Onde eu consigo comprá-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Loja da Origem: http://origem.nuvemshop.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Ao Cláudio aí de novo! Sempre salvando os necessitados! E daqui a pouco.. Chá com limão da vending... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Expresso duplo mal extraído no Suplicy do aeroporto de confins! E o café tem potencial... triste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Tem Suplicy em Confins?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Tem, abriu recentemente. Já eh a segunda vez que tomo café aqui. Gosto do orgânico do ES com torra média. Eles vendem café em grãos e moído na hora também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 E o preço dos grãos? Igual ao site? E a torra? Recente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Mesmo preço e com sorte leva uma torra recente, com sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Peguei o restinho de Rwanda Cotecaga e fiz um blend com o Etiopia Kebel na Aeropress. Se arrependimento matasse... Não gostei do resultado. Alguém também percebe um leve aroma de azeitona no Kebel? Às vezes sinto isso no café depois de moído. Na bebida não fica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Estou dividindo o moedor com 4 grãos em diferentes torras, então tem como brincar bastante, orfeu, caconde, pardinho e um do vale do caxixe, esses 3 que torrei dia 7 estão com 8 dias e começando a ficar bom, engraçado que antes preferia dar um descanso de 3 a 5 dias após a torra para tomar, agora estou preferindo tomar o café entre 7 a 10 dias após a torra, claro que devidamente embalado e protegido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Acabei de sapiar o sujeito dando manutenção na vending aqui... O café que usam de fato é o Café das Vertentes... Já havia tomado o Gourmet deles, inclusive durante uma prosa com o Foguim Era um café bom para seu valor... Porém, este não é o Gourmet.. É o Tradicional.. Segundo o fabricante, as características são: - Arábica + Robusta - Torra escura - Amargor intenso - Aftertaste prolongado (não que isto seja bom... ) E mais algumas coisas que não me lembro mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Não entendo porque vc faz isso. É uma coisa religiosa? Tipo vc vai sofrer para um certo tempo e depois pro céu, ou renascer com uma GS/3? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 kkkkkkkkkkkkkkkk Eu tinha tomado umas duas vezes só... Agora fico só no Chá com Limão que não chega a ser ruim de tudo.. Acho que estou até viciando neste chá.. Já tomei 4 hoje.. kkkkkkkkkkk Mas o café eu já abandonei.. Tava só vendo qual café era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Unique Blend, duplo. Curti, realmente, esse café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Mokaclube Junho (sitio santa maria) no v60. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 FAF 360 no expresso.. gosto TANTO... Mas tá caminhando para o fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Rapinha do Kebel Aricha no espresso.. Agora acabou mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 duplo da torra de 15,3% do house blend da Expresso Brasil. De novo errei na regulagem e saiu suado, um minuto pra um quase ristretto. Mas assim fica bem bom. A torra agora tem 4 dias e já está boa. Antes não fica com um bom gosto. Curioso. O que tem me atrapalhado é que pro Unique Orgânico tenho que moer bem mais fino. Olha que ficou com 14,7% de perda, não tão longo dos 15,3%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Chora não, chegou um Obatã Natural de 90 pontos melhor que o 360 ;-) . Mas se quiser muito, acho que ainda dá para sair um ou dois 360, juntamos todos os caquinhos perdidos e deve ter quase 1kg (cru). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Nada. Vai deixar saudade. Vamos ao próximo natural. Experimentar novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Quem diria.. Ainda consegui arrancar um último grãozinho do Kebel Aricha para um single... E olha que foi meu primeiro single extraído. Ficou bom mas saiu um pouco rápido.. Sem contar que não tenho tamper e funil.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Não tem tamper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Para single não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Ah, sim. Qual seu filtrinho de single? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas