Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Em homenagem à Ana, Marcia e principalmente ZA... Velvet Touch no V60.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Ta legal Uma hora esses grãos vão acabar... Como já aconteceu com os meus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Aeeeeeeeeeeee! OLX feelings! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Vão acabar nada.. Eles estão se reproduzindo firmemente no congelador.. Né Má? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Sim sim! Bem plantados, dá nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Os meus também. Duplicaram. Literalmente. Kkkkkkkk Tomei um igual do Gui à tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Mistéééério... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Ue.. Quando a gente falou que fazia fermento você achou que era o que? Pra fazer pão? Que nada! Era café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 E este final de semana tem visita da sogra! O pote da sogra vai entrar em ação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Khaldi, single, na Pavoni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Finalzinho do Fazenda São João (moka clube) agora no espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Por enquanto não tem grão no meu moinho hoje. Agora fui de café da nova Nespresso do escritório da empresa onde trabalho (onde eu vou uma vez por ano). Máquina super chamativa, modernosa. Fiz uma cápsula de Ristretto. Sobrou destaque na máquina e faltou qualidade na bebida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Hehehe aqui não teve nada bonito, mas saiu um 360 no V60 supimpa! Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 orfeu na pavoni, meio superextraído. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Bom dia, quase boa tarde. LH no latte jr. Preciso gastar o resto do café que o Fernando me deu e ficou muito bom no latte. É que eu automaticamente acabo puxando de manhã a lata de café para coado. Os outros grãos estão no freezer brotador. Hoje vou ver osgêmeos (nada a ver com café). beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Fazenda Santana no espresso. Liberando o espaço no congelador para o obatã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 É Xará.. A partir da próxima semana estarei de férias!! Vou liberar bastaaaaaaante espaço no congelador para os grãos que estão por vir também.. Tem muita coisa lá que fico com dó de tomar! kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Amostra gratis do Café Creme Gourmet. Parece um blend de dois ou mais grãos. Torra do dia 16. Sabor achocolatado. Para meu paladar um pouco amargo demais, mas ficou OK no cappuccino. Vale o preço de 19 R$ para 1 kg de grão torrado, mas uma torra um pouco mais clara seria bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Starbucks torra clara, uma amiga do meu irmão que trouxe de SP, e não é que o starbucks neste café está com uma torra clara mesmo? é um blend mas não li de que regiões, pena que está um pouco velha a torra, o sabor razoável, melhor q muitas cafeterias por aí, digamos que é bebível sem ser radical Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Amostra gratis do Café Creme Gourmet. Parece um blend de dois ou mais grãos. Torra do dia 16. Sabor achocolatado. Para meu paladar um pouco amargo demais, mas ficou OK no cappuccino. Vale o preço de 19 R$ para 1 kg de grão torrado, mas uma torra um pouco mais clara seria bom. Recebi a amostra aqui também mas não experimentei.. Farei hoje ou amanhã! Arriscaria umas notas?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Por enquanto não tem grão no meu moinho hoje. Agora fui de café da nova Nespresso do escritório da empresa onde trabalho (onde eu vou uma vez por ano). Máquina super chamativa, modernosa. Fiz uma cápsula de Ristretto. Sobrou destaque na máquina e faltou qualidade na bebida. e eu que achava que as minhas 8 horas semanais é que eram poucas... Hoje tomei dois Haritos de Fazenda Santana. Ficou boa a torra automatizada (essa foi que eu programei toda, só usei a mão para encerrar). Fiz no expresso também, mas saiu muito rápido. Cheguei a conclusão que pro House Blend do Expresso Brasil a moagem tem que ser mais grossa. Minha teoria é que o blend é tal que deixa muito particulado. No Lido 2 é quase uma marca inteira de diferença entre ele e os outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Recebi a amostra aqui também mas não experimentei.. Farei hoje ou amanhã! Arriscaria umas notas?! Não é um café pior do que os do Verdemar que vc usou recentemente no cappu ... vc vai ver, para o preço até é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 LH no V60. Saiu bom demais hj! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Ontem eu fiz LH no V60 também... Pra mim é pro meu pai.. Ficou muito bom também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Degustação comparativa do Café Creme Gourmet e das últimas torras caseiras do Ravello e do Caconde. O Caconde ganhou 7:1. Uma torra com sabor de nozes e chocolate, mas ainda complexo e com acidez agradável. O Ravello ficou OK, mas pouco ativo e com pouca acidez, nem perto do Ravello que comprei do Alexandre. Tenho que torrar bem mais claro na próxima vez. O Café Creme em 3o lugar, como linha de base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Amostra gratis do Café Creme Gourmet. Parece um blend de dois ou mais grãos. Torra do dia 16. Sabor achocolatado. Para meu paladar um pouco amargo demais, mas ficou OK no cappuccino. Vale o preço de 19 R$ para 1 kg de grão torrado, mas uma torra um pouco mais clara seria bom. Também recebi. pela corda da torra achei que fosse ficar mais amargo. Grãos bastante expandidos. Fiz um duplo com 45%. Também acho que está num bom preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 LH no cappo.. Sem desenho.. E blend "Pote da Sogra" para meus sogros.. kkkkkkkkkkkk :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Café creme para um amigo. Com esse vou precisar de ajuda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Meninos meninos =) Acid Lover no V60, só pra mim mesmo, ninguém quis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 coé! Dando conta da torra automática do Fazenda Santana no Harito: 14,8 / 210. Ontem ficou melhor, mas ainda está boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas