Miyamoto Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Toledo no latte jr. Obatã coado no jr, purinho. Ainda em negociações. E larguei o Gui Miy pra trás. ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Láaaaaa pra trás, Gui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Cristiano, bonita extração mesmo! Na distância que está e pelo celular, não consegui ver o ponto de blonding para opinar. .. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Hoje eu fui de Obatã no melittinha. Até então estava só no chocolate quente de vending machine. .. o café não deu pra encarar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Marcia, eu também não vi pois estava filmando e, como voce deve saber, homem não faz duas coisas ao mesmo tempo. Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 bob-o-link da torra de 16,8% no Hario Senior. Meio sem graça, já que passou um pouco do ponto que eu queria. A próxima torra volto pro patamar dos 15%. Pra acompanhar, limonada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 faf 322 na french. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 duplo etíope. Esse saiu com um gosto estranho. Ou talvez seja a interação com o feijão, farofa e tabasco de há pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Cal, você anda fazendo as harmonizações mais excêntricas. De manhã um Toledo no latte jr. O leite foi o Bela Vista desnatado, que ando achando ruim. Vou tentar comprar mais o Xandô. Saiu agora um Obatã no expresso. Finalmente achei bom. Gostei mais deste shot que aquele feito pelo Victor. Café me contou alguma coisa, afinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Não chega a ser harmonização. O almoço era esse, com filé suíno. Agora fiz na prensa 400g de café: meio a meio: Unique Orgânico e FAF 322. Ficou mais ou menos. Vamos ver quando esfriar um pouco se melhora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Café do Armazém - seleção exclusiva. Exatamente o que fala no pacote: "Café com gosto de café". Muito bom, especialmente no cappuccino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Sumatra honey processed no Hario Sênior: 350g a 7%. A vida como ela é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Blend da Manhã: 20% Unique Orgânico, 80% Bob-o-link. Ficou bom. A torra de 15,2% do UO contrabalanceou os 16,8% do bob-o-link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Eu estava como a Anita, desconfiada com o Obatã. Mas ontem e hoje tenho tomado coado ele é o Faf360. E realmente o Obatã me agrada bem mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Hehehe me diverti agora. Fiz um restinho do Kebel Aricha coado aqui em casa e dei pro meu pai experimentar, cara feia (segundo ele, não gosta de chá). Dei pra minha mãe (que só toma lotado de açúcar), cara mais ou menos. Botei açúcar no último gole e dei pra ela, cara feia. Aiai, só eu gosto desse café? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 eu não gosto muito dele coado. Acho que fica muito bom no expresso, mas o gosto exótico e forte no coado pra mm é anticlimático. Melhor ir all the way no expresso. Hoje deve acabar minha torra dele. Ainda vai sobrar uns 83,3 g dele crú (não é Kebel Aricha, mas outro etíope). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Eu gostei dele dos 2 jeitos, justamente pela bizarrice =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Tomei o FAF 322 que torrei ontem no coador. Melhor resultado até agora. Consegui uma ROR decrescente a partir do quarto minuto. Ficou muito aromático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Toledo no latte jr. Estou sovando pão, acho que vou fazer como vocês e coar um balde para ir tomando aos golinhos: uns 200 ml de Obatã. No jr. Um baldão pros meus padrões. Mas gostei mais deste garoto no expresso. Ontem saiu um lindo (acompanhado de um bombom de manjericão - de horta, nada de essência - da mesma galera chocolatier do bombom de ipa. Matou a pau). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Unique Orgânico na Gaggia. A torra era 15,4 e não 15,2% como disse acima. Ficou bom, mas eu bobeei e o LIdo desajustou possivelmente durante a moagem e ficou um pouco mais fino do que devia. O Lido como ele é (2)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Saiu o baldão. Não dormirei até terça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Hoje eu tomei um bob na moka e um orfeu duplo. Não sei porque argas dágua ComeCei a ter problemas de temperatura. Vou pidar a baby, os traquingenHos já estão a CaminHo. Se a Coisa Continuar assim, ou pidifiCar até a paVoni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Nossa! 15% Sumatra, 85% Etiópia! (raspa do tacho do etíope, só isso). Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Saiu o baldão. Não dormirei até terça. como diria 007: dorme another day Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 dei pra patroa provar o fim do sumíope: Horrible, disse ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Tomei agora na Aeropress o Ravello de 16,3% de perda que torrei ontem na Pop Fun. Tá ficando cada vez melhor o resultado da torra e o processo de torra também! Muito legal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Por falar em Aeropress... Fiz agora 100g (9 de pó) do pacamara nicaraguense. Excelente. Isso que a torra não tem nem 5 horas e eu ainda tava com medo de que tivesse passado do ponto (15,7%). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 blend de setembro (50% pacamara nicaraguense, 50% sumatra honey processed) no Hario Jr. Despertar para um novo dia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 FAF 322 com dois dias de torra e 14,5% de perda a 8% no V60 resultando em 250g de bebida em exatos 3min! ...quantos números para descrever que tomei um café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 3 minutos eu acho muito no V60, acho que uns 2 já é suficiente, inclusive o refratômetro indica até menos, lá por 1:40 1:50m. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas