Gilberto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Por que tá sem o Rocky?? Myamoto, meu Rocky entrou de voluntário em um projeto cientifico onde ele será totalmente perfurado e se sobreviver eu o montarei de volta, acho !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Anita, provou o 360? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Tenho que encomendar esse, Victor, daquele jeito. Vamos ver se o Pharos desalinha ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Não. Estou terminando o 355 antes. Posso passar aí no fim da tarde para pegar o Monte Verde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo David Lima Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Muito obrigado Anita!! Aliás, será que dá para abrir um subforum por máquina de café? queria encontrar outros donos de Xsmall. Obrigado! Diogo, bem-vindo ao Clube! Já percebeu, convivendo conosco, que há cafés e cafés, né? Agora você vai começar a conhecer uns maravilhosos... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Verifique direitinho com a busca se já não existe. Se não houver mesmo (certeza absoluta), crie um clube para ela lá em cafeteiras de expresso. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Não. Estou terminando o 355 antes. Posso passar aí no fim da tarde para pegar o Monte Verde? Acabei de chegar. Posso deixar lá sim, a que horas pretende passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Estava com o Faz. União torra do Victor, muito bom o café, durou só 2 dias. Agora está o da Faz. Santana, achei um excelente custo/benefício, é um ótimo café pelo preço e para vc tê-lo no dia-a-dia, achei a acidez dele bem destacada, acho que irá durar pouco também pois ontem foi visitas em casa e foi umas 15 xícaras de café, está no finalzinho rsss Agora sobre os FAF, apesar da pontuação do 355 ser um pouco maior que o 360 eu gostei mais do 360, creio que o pessoal irá gostar bastante deste 360 q o Victor disponibilizou, vamos ver os comentários futuros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Grande Roger. fico feliz que tenha gostado. Entre o 355 e o 360 é uma questão de estilo, o 355 é bem elegante, muito equilibrado, em torra clara é excelente no coado, é já o 360 é mais frutado e fácil de extrair (e torrar), acaba agradando por ser mais exótico do que se encontra normalmente no Brasil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Falou a palavrinha mágica que me fugiu da cabeça caro Victor, um café exótico com um sabor diferenciado, foi exatamente isso que senti, mas seus lotes não tem nenhum ruim e nenhum meia boca, são excelentes! Compras futuras virão rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Acabei de chegar. Posso deixar lá sim, a que horas pretende passar? Saindo do Sofá em Pinheiros. Trânsito está um inferno. Depois das 17h30. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Deixo lá agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Obrigada. Capricha no garrancho. Pede pra Valentina escrever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Pegou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 No meu caso, nada de Frutado² ou os DaTerra . Mas pelo menos consegui um Sul de Minas (Lucca) e um Jacarezinho (Moço), fora o restinho de Ninho da Águia e um tanto de Nero que ainda tenho. Aliás, o Rodrigo estava certo quanto ao Nero, a torra devia estar com problema mesmo. Esse que estou usando é de um outro lote, e está menos amargo na AP. Contudo, continuo achando que é um café mais "flat" e que não se presta muito bem para filtro. Comentei isso aqui no Santidade e também acham que no V60 fica meio amargo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Pegou? Sim. Gracias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Vamos coar mais um FAF 355/Sítio Canaã antes do almoço. Complexos 10 minutos para tudo. Incluindo aquecer a água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Toda irônica a Ana hoje, né... Você tem/usa a Aeropress? Qual sua opinião a respeito dela? Pode responder aqui, pra não bagunçar. À propósito, o espresso na Mypressi levava 15 minutos, desde preparar até beber o último gole. E acho que com a Mini Gaggia, o tempo não vai aumentar taaaanto. Deixar a máquina ligada meia hora para tirar um espresso é de doer, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Não conhecia essa companhia do arábica. Mas tantos pacotes moídos? Acho que o Gilberto vai terminar tendo que oferecer pro Miyamoto mesmo (olha que ele nem pediu!). Bigodoneei há pouco um single no expresso. Bem ácido. È vero que fiz também 12g para 7 de pó, já na faixa de um ristretto. Fica melhor aeroprensado, na minha opinião. Tá quase acabando. Foi a única vez que fiz expresso com ele. Vai ser a última. Bem, deixe eu voltar pro Robocop brasileiro. Se tiver café, eu posto lá no tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Bebendo o coado, 10 minutos depois.. nham nham. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Novo Mundo Vermelho (última dose do fazenda limoeiro) e Unique Orgânico. Ambos extraídos com o pf pelado e sem sujeira. Claro que cm 18 gramas é bem difícil canalizar. Esse Unique Orgânico tem um aroma muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 cachimbo pelado cheio até a boca não falha! O UO é ou não é tudo o que eu falo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Eu achei muito bom. Mas temo não ter acertado na torra. Que perfil você utilizou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Cal, veja estes cafés que comprei, uma excelente idéia, mas devia ser em grão, é moido e em lugar algum na embalagem fala para que processo é moido, mas na caixa eles acertaram, uma mais bonita que a outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Achei bacana os selos nos pacotes, mas você importou moído? E presta isso? ZA, vou postar no tópico da Unique a minha última torra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Não Cal, comprei no supermercado, como só devo montar meu Rocky daqui uns 20 dias precisei comprar moido mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Não Cal, comprei no supermercado, como só devo montar meu Rocky daqui uns 20 dias precisei comprar moido mesmo. Cal, aqui no Rio já vi para vender no Supermercado Pão de Açúcar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Ok. São Paulo é mesmo "como o mundo todo". Seu consumo pelo visto é bem alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Ah, ok, também no balneário, então. Bom saber, mas eu tento não entrar no Pão de Açúcar. Tudo muito caro. Comprava cerveja vez ou outra, mas enfim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Consumo, nem tanto, 1,25 kg para 20 dias, da para fazer 1,5 coado por dia de 40 grs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas