Ruben Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Hoje bateu o último lote do Chapadão de Ferro Uno da Nuance que torrei... Acho que não torrei muito bem não mas ta aceitável.. Ou ando tomando tanto café bom e bem torrado pelos vendedores que estou tomando o café do choque de realidade hehehehehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 passei no Hario Jr. 14g de Fazenda Santana. Pelo menos agora tô com Caconde e Unique Orgânico além do House Blend da Intelligentsia pra variar. A noite promete. O filme paraguaio (7 cajas) até que tem coisas boas. É meio lento, mas recomendo mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Frutado² no V60 agora (de manhã cedo foi Blend CEB na AP). Luw, é engraçado como dá para coar sem a gansa, mas com ela facilita HORRORES mesmo. Verdade. Para maior quantidade de pó então, ajuda MUITO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Cláudio, bom dia! Bom dia Ana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Bom dia para todos que acordaram agora, pois ficaram até as 4h da manhã corrigindo prova e, enquanto digita, espera os longos 4min pra tomar uma French Press do Unique Frutado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Bem, não foi na minha máquina, mas tomei um expresso no starbucks, esperando pra dar entrada na carteira de identidade argentina pro meu filho. Tinha tempo que não tomava um. Gosto de queimado. Decididamente torra machopreteada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Bom dia para todos que acordaram agora, pois ficaram até as 4h da manhã corrigindo prova e, enquanto digita, espera os longos 4min pra tomar uma French Press do Unique Frutado. Minha solidariedade, colega... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Cal, você aprendeu a torrar com eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 aprendi na escola da vida. Eu em geral corrijo as provas logo depois das mesmas. É raro ficar até de madrugada. A não ser prova de torra, que tem que esperar esfriar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Tomando meu resto blend ou, como diriam os italianos, miscela di resti. O que tinha do ravello, santana e completando com o caconde de ontem. Jorrou feito coado. Resultado: muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Coando um Acid Lover com a ajuda da Acaiá em 5... 4... 3... 2... 1! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 ué, a Acaya não conta pra você? Não tinha timer, conexão com celular e até dizia o peso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Ela me conta os pesinhos. Demais informações só quando a Samsung trocar o Jelly Bell pelo KitKat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Sem café aqui . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Pecatto....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Nem me fale . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Mas tinha um montão que chegou aí. O que aconteceu com ele? O cachorro comeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Terroá - Microlot Café é fruta. Recomendo! A descrição no site bate: http://terroa.tanlup.com/product/858633/microlote-cafe-e-fruta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Mas tinha um montão que chegou aí. O que aconteceu com ele? O cachorro comeu? Em casa tem. Aqui não tem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Burny, como está a torra do Teroá microlote? O que comprei tava com gosto de capim, não gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Aliás, melitão da casa da vovó agora a tarde. O único coado que ainda tomo com prazer fora de casa. Ela usa um bule pra fazer o coado e olhando com calma agora o bico dele parece com o da hario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Burny, como está a torra do Teroá microlote? O que comprei tava com gosto de capim, não gostei Torra média. Bem encorpado, doce e frutado ... não exatamente frutas vermelhas ou amarelas, alguma coisa diferente ou intermediária, mas bem gostoso. Nada de capim, mas sim um gostinho de solo/terra, parecido com alguns africanos. Para mim é ótimo, porque cansei um pouco de cafés ácidos e esse quase não tem acidez. Até baixei um pouco a temperatura, ficou ótimo com 91C (espresso). Ainda não fiz na FP ou como ristretto, mas ideal para cappuccino. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Acabei de tomar um Paraíso na Moka . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Caconde. Hario Jr. Take no prisoners: 10.3g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Viral esse tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Caconde. Coado na Gaggia: 14g (ou originalmente isso, antes de uns grãos sairem voando do Skerton. Completei com 4 grãos, por via das dúvidas) Antes que perguntem, foi a torra de ontem (ou era anteontem). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Ah, sim. Bom pacas. Já dizia (cantava) Ronnie Von: Meu amor é cachoeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Coado na gaggia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Viral esse tópico. Rô, todos meus tópicos são virais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Esse é o preferido do José Cal. Dizem que tem algum sangue na corrente cafeinística dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas