Jose Alexandre Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Ficou uma tampa legal mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Eu tenho uma caneca parecida. Comprei na Tok & Stok, mas acho que, dado a genericidade, se encontra em muito lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Cal: você ficou mais velho e mais circunspecto. Passou o dia quietinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Pois é. O pior é que nem fiz um bando de coisa que ainda falta: corrigir lista de exercício, elaborar prova final... Por via das dúvidas, lidei agora com um Caconde single. Ficou bom. Talvez a graunolometria pudesse estar um pouco mais grossa, mas como ficou bom, por ora fica assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 House Blend da Intelligentsia. Meio antigo, mas ainda duro na queda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Unique orgânico na moka. Com leite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Pô ZA, heresia. Um café desses na moka e com leite. Podia ter dado logo pro Miyamoto, que acho que nem conhece. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 7 gramas na moka de uma xícara. Essa torra não ficou muito boa pra expresso. 13.60% de perda de massa, muito clara. Agora o aroma ressaltou depois de 20 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Pior que não conheço mesmo... Esta na lista para a próxima compra.. Assim que o congelador baixar, é o próximo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Neste friozinho.... Not bad.... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Boa Cláudio!!! Hoje de manhã tomei Serra da Mantiqueira no AP e nesse exato momento maquina está aquecendo para o espresso pós-almoço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Campeões de SP (CEB) de manhã cedo na AP, depois Serra da Mantiqueira (Academia) no V60 e agora há pouco Serra de novo np Clever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Tomei um Curto Frutado há pouco e agora terminei a xícara de um Unique Orgânico. Este último saiu jorrando, mas tava muito bom. Não sei se foi pela torra só ter 3 dias ou se vou ter que mexer de novo no Lido. Eu devia ter deixado como tava ontem. Tava um pouco lento no início, mas em retrospecto, acho que tava ok. Abri um pouco e saiu uma catarata. Agora já dei duas apertadas, mas ainda tá saindo com força. Vou deixar quieto e tentar à noite de novo com o Curto, ver se era a torra recente do UO ou o moinho mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Se você avançar um ponto inteiro daquelas medidas pode saltar de ristretto pra catarata ou vice versa. Comigo deu certo 1/4 de cada uma daquelas gradações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 House Blend da Intelligentsia. Meio antigo, mas ainda duro na queda. MEIO antigo... acompanha já um jogo completo de ataduras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Cláudio, adorei o vídeo. A música mais ainda. Crema escândalo. Povo vai ao seu consultório só para beber café bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Pior que são poucos os que apreciam o que é bom... o pessoal daqui é meio acostumado com o cafézinho amarguinho bem escurinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Transforme o consultório num pólo educativo para os bons cafés. Degustação uma vez ao mês. Comparação entre processos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 LV Excelente idéia!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Depois do almoço, Bourbon Amarelo, Faz Monte Verde, torra média de W&S. Very nice!!!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Cláudio, você realmente extrai com a xícara sobre o pires ou foi só 'para a foto'? Tira logo a xícara, rapaz... a pingação vai abrir a crema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 No, no, no, só exibicionismo mesmo kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Vou haritar um Velvet Touch. Frio aqui em Sampa. Fazer logo 200 ml. Um balde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Cheguei do pedal e fui direto para a Nespresso. A 15ºC lá fora, precisei de um Ristretto, para aplacar o espírito. Como já falei antes, a Nespresso é o bicho para situações dessas. Mas depois do banho passei um Little Alligator no V60. O café saiu excelente, e o ritual é uma terapia - gosto de café de um monte de jeito, mas pour-over vai ser sempre especial. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 LH no V60.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Chique é pouco hein Claudio! No words! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Arpeggio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Unique cítrico na globinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Eu coei um FAF 355 e em 100 ml mesmo (esqueci que queria fazer mais, logo um balde) e acabou o grão, tive que completar com o Monte Verde torrado para expresso. Blend torra mix. Globinho é o supra sumo do café ritualístico. Acho que mais do que ela, só o turco. Mas aquele muito mais pela situação original do que a forma como é feita agora, no fogão. Globex rito do rito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Essa eu não conheço. Linka aí aninha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas