Guest Anita Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Bom dia! Iniciar o dia ainda cinzento com um LH coadinho. Depois vem um latte jr do mesmo café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Chapadão na AP cedo, e agora no Clever. Definitivamente preciso descongelar mais alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Unique Cítrico, single. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Ué, só eu tomei café nesse Clube hoje? Depois do LH no jr puro e com leite, à tarde um ótimo blend de Bourbon amarelo e Bourbon vermelho no Sofá e fechando a noite um expresso da República Dominicana no Octávio e depois um blend da casa. Só café desagradável hoje.... #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Ravello 80% + Tarciso 20% , mas este Blend não está funcionando tão bem quanto antes..... Ontem refiz a regulagem do Vario, já que troquei as mós, e ainda não acertei o ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 De novo Ravello no latte sem art =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Bom dia, bom feriado. LH no latte jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Meninas, Duvido muito que vcs façam alguma coisa sem arte. Meninas são perfeccionistas ..... Bjs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Fernando, Perfeccionista eu sou... mas me falta-me talento com o leite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Ravelo coador (filtrado), 10%. Delicioso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 LH no V60... Muito bom! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Um espresso com grãos torrados à lenha, da famosa cafeteria romana Sant'Eustacchio . Uma boa lembrança da viagem. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Hoje provei o Hairbender da Stumptown, excelente espresso. Os caras sabem fazer a coisa e não descamba para torras cruas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Agora a pouco, um godshot do LH. Delicioso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Antes do pedal fiz besteira hoje de manhã e regulei o Encore para moer fino, só que estava para fazer uma Mokona . Para não perder o café passei no V60, e era um blend de Little Aligator e o finalzinho do Chapadão de Ferro. Quando cheguei tomei um Arpeggio e tirei do freezer meu último pacote de LH do Jonathan. Agora há pouco acabei de tomar um LH no V60: pusta café bom! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Esqueci que tinha um Caconde no ponto e fiz um "cortado" com um restinho de FAF bob-o-link mais ou menos, acompanhamos com pinha e caqui ... experiência diferente, mas foi bom. Estou exagerando no café ... foram uns cinco ontem e hoje já estou em seis ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Hoje tomei dois pasteurizados que não lembro o nome. Por último, Acid Lover na Bolinha, no recomendo nesse método. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Late Harvest no espresso... Perfeito! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 ZA: bolinha é o globinho? E todo mundo curtindo LH: coadinho e espremidinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Estou hoje com uma torra media clara do Mario Café que esta top! cafe sensacional. acho que foi o melhor cafe dele ate hoje. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Rus: bem-vindo ao Clube do Café! Sinta-se em casa. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 ZA: bolinha é o globinho? E todo mundo curtindo LH: coadinho e espremidinho. É sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Faz 360, single, 50%. Nada melhor que expresso de verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Para sair pro trabalho, LH (W&S) na AP . Definitivamente vou pedir mais uns 500 g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 No meu foi um blend 50% de cada: late harvest e ravelo. Acompanhado de pães de queijo e geléia de morango com pimenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Xará.. Poupe-nos da tortura e informe apenas do café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Mas ia a informação fica incompleta lol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Gui, Gui Torres quer dizer que o contexto é tudo! Ei Bobba Fett, dá para parar com a crise de identidade? Bom dia coando alguma coisa. Que ainda precisa descer do freezer. Provavelmente o LH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Agora que vi.. O Boba Fett é o Luciano.. hhohohooohoohohoho "Detesto Sarlacc" HeuhUHeuhUehUHeuHUeUeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas