Fernando Lopes Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Fazenda pessegueiro aqui no serviço (aeropress com filtro fino de metal).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Fazenda Santana na prensa francesa a 7%. Essa torra (de anteontem) ficou excelente. Uma das melhores que já fiz. O café ajuda. Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Ravelo na french press hj de manhã no hotel. Eles tem uma máquina da nescafe que tem a opção de água quente. Não tenho sequer o trabalho de ter que esquentar. O caconde que eu trouxe ficou ácido e pouco desenvolvido. Uma pena. Ainda bem que o Ravelo vai dar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Unique Orgânico, no hario Jr. Torrei sexta. A cidreira ainda não apareceu, mas o café está um mel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 LH no cappo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 kkkkk Olha só Mimi, quem diria! Logo você que dizia que fazer café bom com leite é desperdício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Acabaram meus cafés ruins/velhos kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 tem tempo que não tomo leite. Gosto mais de iogurte. Em geral como com aveia ou corn flakes (da Kellogg's, da Kellogg's). Agora vou fazer algum café. Acho que vai ser Unique Orgânico, pra manter o equilíbrio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 kkkkk Olha só Mimi, quem diria! Logo você que dizia que fazer café bom com leite é desperdício. Eu não acho desperdício mas geralmente é o pior do estoque que vai pro latte =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Fazendo um Ravelo na french agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Uma delícia. A vida como ela é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Esse povo de férias anda abusado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Também vou lá fazer um coado no Jr novo de vidro. Cheio de opções aqui para eu escolher de bons grãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 já digo o que estou tomando agora... vai demorar um pouco, mas digo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Chapadão de ferro. Comparando o filtro single da gaggia com o ims. Gaggia igual a: bolo seco sem crema. ims igual a: bolo lamacento e crema na medida correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Eu só tenho Ravelo, caconde mal torrado ou o café horrível do hotel. O Ravelo vai ser suficiente. Vai ter que ser hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Não tenho coragem de pedir um espresso lá no restaurante. Deve estar com o mesmo café há meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Olha o Unique Orgânico aí: Ah, sim: eram 24,5 g de pó para 350 g de bebida (no final aparece mais no visor porque mais ou menos a metade dos 46g iniciais fica retida na borra). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 dois duplos: caconde e agora, ainda no copo, a penúltima dose do bigodón colombiano. Impressionante como de um grão para o outro muda tudo. No caconde, com perda de 16% saiu na medida, mas com o bigodón, que teve perda de 13,7% saiu muito rápido. Eu devia ter antecipado, mas por sorte, como o café é muito bom, ficou legal mesmo assim (até melhor que o caconde, cuja torra passou um pouco do ponto). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Ristrettão do LH.. Excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Olha o Unique Orgânico aí: Ah, sim: eram 24,5 g de pó para 350 g de bebida (no final aparece mais no visor porque mais ou menos a metade dos 46g iniciais fica retida na borra). Minha torra do UO acho que ficou um tiquinho mais clara. gostei muito do resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Unique Blendo, no hario Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Ravelo de novo agora depois da janta. Acompanhado de um bolo de mandioca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 fiz um simples com o Fazenda Santana. A torra ainda está novinha, nem saiu sozinha ainda. Ficou um pouco ácida no expresso. Melhor pra coado/AP/FP mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Fazenda santana torra pelo Alexandre na Silverton... Viciado nela hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 O 1º do dia é: Kaldi, single, 43%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Bom dia. Abrindo o dia com latte jr de Fazenda Santana. Acompanhado de pão de levain do Fernando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Ontem eu tomei a tarde o Velvet Touch na Aeropress. Sou muito mais AP a V60, ainda mais quando não se sabe extrair no V60. Não lembro se foi o Sérgio, Gilberto ou sei lá quem que me perguntou quão concentrado é meu café na AP, mas aí vai: Fiz 12g de pó resultando em 80g de bebida (15%). Não medi o quanto de água ficou na AP. Fica para a próxima. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Unique Blend na prensa francesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Unique Orgânico, duplo, 48%. Ainda bem, não ficou clara demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas