Rodrigoks Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Chapadão de ferro. Comparando o filtro single da gaggia com o ims. Gaggia igual a: bolo seco sem crema. ims igual a: bolo lamacento e crema na medida correta. Se prefere bolo, use o da Gaggia. Prefere café, use o IMS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 LH no espresso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 fiz um caconde há pouco. Acho que estou meio resfriado. Tomei um Fazenda Santana na prensa mais cedo e não senti gosto de nada. É o mesmo café que na mesma prensa, durante o jogo da Argentina achei o máximo. E olha que a Argentina ganhou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Finalmente podendo beber café de novo, acabei com o Chapadão de Ferro (Lucca) - esse deixa enormes saudades. Terminando aqui vou passar um Paraíso (Rause). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Latte jr de LH. E hoje vou fazer um monte de expressos variados, tem grão descongelado até dizer chega: 360, LH, Acid Lover e Velvet Touch, Vintage, Fazenda Santana.... Acho que preciso fazer outro encontrinho pra baixar um pouco este estoque descongelado. Ou vai haver desperdício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Estou com 1 kg no freezer. O próximo a sair de lá vai ser o Fazenda Bateia (Lucca). Até queria abrir um do Jonathan mas o Fazenda Bateia já está há um mês no frio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Unique Blend, duplo, 50% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 No fim o latte jr foi de um africano que Santiago me deu uma amostra. Bem diferente. Depois saiu um jr de Velvet Touch. Nem cheguei nos expressos ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Pô Anita, te entreguei com vários detalhes a respeito dos grãos, principalmente quem torrou e da onde é o café: Stumptown Coffee Roasters, Indonesia Gajah Aceh! Ele é bem diferente mesmo. Mas... Afinal, gostou? O que achou dele? Hoje foi Acid Lover na AP seguido de 355/Sítio Canaã no espresso. Ia fazer um latte, mas não tinha leite gelado. Fica para amanhã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Hoje o pessoal do trabalho deu sorte (ou não). Como troquei o avatar, resolvi fazer um Unique Outono/Inverno pra provarem na prensa francesa. Ou mentem muito bem ou gostaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Faf 360, 50%. Está nas últimas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 San, detalhes estavam na cozinha e eu com preguiça de buscar a cola. Sei lá, diferente. Bebi uns goles antes de misturar ao leite. A princípio não curti muito. Mas acho que seria questão de me acostumar ao sabor. Eterno aprendizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Ravelo na french. Ta acabando, ta acabando; não vai dar até o final de minha estadia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Povo com crise de abstinência antecipada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Paraíso total aqui. Vou até descongelar o último pacote de Bateia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Bem que alguém mencionou que seria uma sapatada. Alguém viu a placa do caminhão que atropelou o Brasil? Caconde na french. Guardando o ultimo Ravelo para amanhã no café da manhã. O que a gente não faz para tomar café...... Mesmo mal desenvolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Chácara Bateia na FP. Fiz uma inventania para ver se dava certo: coloquei um filtro de AP abaixo do êmbolo para ver se aliviava um pouco a tradicional laminha no fundo da xícara. Resultado: não vou mais desperdiçar filtros de AP na FP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Que acidezzzzzzzz agora vou ficar tresssss diasssss falando igual cobra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 tomei um duplo do Fazenda Santana, meio ácido pra expresso. Depois misturei o resto com uma torra mais recente e fiz coado na casa do amigo onde vi o jogo. Aí achei que estava amargando. Não sei se foi por ser em Melitta ou se a água tava quente, mas a moagem estava grossa, portanto sabe-se lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Hario Jr. coou 150g de Unique Orgânico. Eu tomei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Latte na AP de Paraíso (Rause) pré-pedal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Hario Jr (de plástico) vai me coar um "Stumptown Coffee Roasters, Indonesia Gajah Aceh" e depois eu misturarei com leite e beberei. Feriado em Sampa. Silêncio total. Parece finados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 "Latte" Harvest.. Hã.. Hã.. Sacou? Sacou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 355/Sítio Canaã na AP (105g de água utilizadas em 12g resultando em 88g de bebida ) e o pão com flocos de centeio da Anita. A patroa foi no chá de capim cidreira e pão italiano do Fernando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 E eu bebi o seu café. #gentilezageragentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Sítio Bateia (Lucca) no V60, pós-pedal. Musculatura relaxando, espírito sedimentando . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 De manhã rolou latte com Arpergio, acid lover no V60 e depois Rosabaya com pão italiano =) Dia cheio! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Hoje de tarde só na vontade . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas