José Cal Neto Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Tomei há pouco uma aeropress com Unique Orgânico. Tava ok. Não gosto muito dos etíopes no coado ou ap. No expresso, sim, acho que fica muito bom. É mais fácil aceitar a diferença quando o gosto é mais concentrado para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Bom dia. LH no latte jr. E vamo que vamo que hoje tem jogo. Deutschlaaaaannnnddddd.... Já colocou seu palpite no nosso bolão? Vale 500 g de grãos recém-torrados de café gourmet do Café Toledo. #vailávailá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Bons dias a todos. Khaldi, duplo. Esse grão fica melhor a 40%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis RJ Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Coloquei lá meu palpite... Agora é torcer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Torcer pra Alemanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 No estilo Anita de não seguir a recomendação do Victor, fiz o Expresso Toscano Originale na Yama... Outro café bom demais lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Vamos dançar um tango, isso sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Levei o Canaã/FAF355 no trabalho hoje e fiz no V60 pra galera. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 H20H. De limão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 LUW, você está fora do tópico. Vamos abrir um Café e clareamento dental para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Ops, já temos um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 E o poblema é que o malvado do meu dentista me falou hoje que só posso tomar latte essa semana. Nem preto básico . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Quero ver é vaporizar na Nespresso agora para tomar latte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Mole: vaporizo no Aeroccino . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Faf355 no latte. Cabra bom sô! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 E o poblema é que o malvado do meu dentista me falou hoje que só posso tomar latte essa semana. Nem preto básico . Eu não confio em dentistas homens. Sempre vou a uma dentista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 A minha cunhada é arquiteta. Não tive escolha . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Ontem fui de Kebel Aricha e Canaã... E hoje de manhã, borracha queimada com notas de asfalto na vending do trabalho.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Tomei o 360 torrado mais claro no latte. Não imaginei que diria isso, mas no leite gostei mais do 355. Preciso testá - los puros agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Unique orgânico no coador. Vou confiar na impressão da patroa, uma vez que meu resfriado está me impedindo fazer degustação apropriada. Excelente. Não poderia esperar menos da fazenda grota de São Pedro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Fazenda Santana na Aeropress. Se bem que já escovei até os dentes, mas fica o registro. O Robben merecia o prêmio de melhor jogador. Em homenagem ao Gilberto, olha ele aí nos tempos áureos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Unique Blend, single. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Marcinha, o 360 torra clara no expresso é simplesmente escândalo. Acho que ainda tenho dele, vou fazer daqui a pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Chá com limão da vending... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Kramba Gilberto, a perda dos cabelos é um sinal de evolução da humanidade. Nós carecas somos mais evoluídos. Não sinta saudades de períodos nefastos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 FAF 360 em torra clara. 9g para 22g no copinho. #bãodimais No expresso, claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Água da torneira, claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Começando os trabalhos com Encore (regulagem 4) + Poemia (agora com tamper decente). Melzinho(ou ristretto) 18g/18g do Bedford Espresso Blend (Toby's). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Hoje de noite vai ter! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas