Miyamoto Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 Bourbon Amarelo do Verdemar no cappo.. Não saiu desenho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 ... nem sabor. Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Verdade.. Mas ainda estou naquela de poupar café bom no cappo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Marcinha: #sabedenada esse inocente... E esse Burny anda tão espirituoso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Estou meio traumatizado com o café do Verdemar. Quando ainda não sabia onde encontrar café bom no Brasil e quase não falava Português o Verdemar foi a minha fonte principal de café ... passei muita raiva com esse café. Mas o Mogiana do Verdemar estava as vezes bom ... se de torra recente Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 hehehe Bem isso! Já rolou até acidinho no cappo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Acabou de sair um egoísta coado aqui (no pano) de Velvet Touch acompanhado de fatia de Minas frescal fermentado no vinho e em meia-cura de 30 dias. Escandaloso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Agora um jr de Velvet Touch. Ele de novo. Tem muito perto do Acid Lover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Acid Lover na Aeropress de manhã e no espresso agora, depois de um bife de chorizo sensorial no Dr Tchê, na Vila Mariana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Sensorial, não. Sensacional. Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Eu ia mesmo perguntar se era um lance de harmonização com o chouriço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Já consegui comprar café no Verdemar com 4 dias de torra. Não peguei na gôndola. Pedi ao gerente e ele buscou o café mais novo la dentro do estoque deles. Eles torram toda semana na loja da N. Sra. Do Carmo. Agora vai uma dúvida de leigo: além de torra velha, o que é ruim no café do Verdemar? Para não ficar off: Sweet collection no Melitta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Faz uns três dias que uso apenas a pavoni. A baby está literalmente às traças. Tenho tomado Orfeu, Khaldi e Unique Orgânico. Os dosi primeiros ficam melhor a 40/45% de concentração. O Unique com 50%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Tomando um pouco do que resta do Caconde, na Aeropress. A torra que fiz do Unique Orgânico ficou sem graça. No expresso fica melhorzinha, mas mesmo assim deixa a desejar. Fiquei uns dias sem postar aqui e já vi que a Anita andou fazendo torrada de jaca e tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Era manga. Sentimos sua falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Já consegui comprar café no Verdemar com 4 dias de torra. Não peguei na gôndola. Pedi ao gerente e ele buscou o café mais novo la dentro do estoque deles. Eles torram toda semana na loja da N. Sra. Do Carmo. Agora vai uma dúvida de leigo: além de torra velha, o que é ruim no café do Verdemar? Para não ficar off: Sweet collection no Melitta. Não comprei o café do Verdemar já há anos. Na época a torra foi pouco consistente, as vezes média, as vezes clara demais com sabor vegetal pouco agradável. Alem disso achei o grão meio simples sem muita complexidade. Mas como falei, o Mogiana foi legal (as vezes). Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 tinha um funcionário no dept. de Matemática de PUC que sempre fazia umas coisas de manga verde. Tinha gosto de (o que não tem?)... galinha. Era em geral uns vol au vents com manga verde refogada. Ele fazia também suco de xuxú com menta. Tirando a menta, era um horror (a jaca era boa). Enfim, ele não trabalha mais lá, acho que é só guia turístico hoje em dia. O café continua o mesmo, coado no mesmo coador de pano usado quando eu entrei na graduação pra lá. Pelo menos tem também uma máquina nespresso de uns tempos pra cá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Espero que os ares por lá já estejam mais leves. Coisa muito chata ambiente de trabalho ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Cal, minha paradinha na foto era apenas um carpaccio de manga salpicado de pó de café cobrindo o pão de levain de centeio com coalhada. Nada destas coisas exóticas do seu colega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 quem não tem jaca caça com manga (ou é o contrário?). Guilherme, eu estudei na PUC, mas não trabalho lá. Quanto ao meu colega, não vejo a hora de entrar no elevador com ele, cantarolando Ney Matogrosso: Até fui ao juizado quarta-feira, pra incluir uns documentos nos autos, mas me explicaram que só advogado pode fazer isso. Volto lá segunda pra falar com um defensor público. Em breve devo ir a PF também. Mas o ambiente de trabalho continua o mesmo. Eu nem conhecia o cara, apesar de termos sala no mesmo andar (eu de um lado, ele do outro - minha vista é pro Morro da Urca a dele pro da Babilônia). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Sinfonia de Monte Verde, no espresso, depois da pizza e entre uma colherada e outra de petit gateau e sorvete de creme... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Bacana. Esse é o amendoado ou o cítrico? Esse é cítrico, diga-se de passagem muito saboroso. Levemente cítrico, recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 agora que a torra do Fazenda Santana chegou a 4 dias, fiz um expresso com ele. Podia ter moído um pouco mais fino, mas ficou bom. De repente amanhã tento outra um pouco mais fino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 quem não tem jaca caça com manga (ou é o contrário?). Guilherme, eu estudei na PUC, mas não trabalho lá. Quanto ao meu colega, não vejo a hora de entrar no elevador com ele, cantarolando Ney Matogrosso: Até fui ao juizado quarta-feira, pra incluir uns documentos nos autos, mas me explicaram que só advogado pode fazer isso. Volto lá segunda pra falar com um defensor público. Em breve devo ir a PF também. Mas o ambiente de trabalho continua o mesmo. Eu nem conhecia o cara, apesar de termos sala no mesmo andar (eu de um lado, ele do outro - minha vista é pro Morro da Urca a dele pro da Babilônia). Precisamos de advogado pra tudo. Quem vai cantarolar Ney Matogrosso, ele ou você? Acabei de tomar um blend de khaldi com Unique Decaf, pavoneado é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 eu. Dá uma olhada no vídeo, logo a primeira frase que o Ney Matogrosso canta. Tomando agora um Fazenda Santana na AP. Esse ficou excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 orfeu pavoneado. Ainda pegando as manhas de controlar a temperatura direito. E no aguardo de três cafés do Alexandre Veloso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Nova União torrado por mim... Café tão bom que mesmo eu "estragando" a torra ele é excelente. "Estragando" porque ficou feia e não dei nada a ela, esperei 7 dias, tomei e me surpreendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 No fundo, café é que nem mulher: torra bonita,gostosa, todo mundo toma. Quero ver é tomar uma bem feiosa, cheia de película e amargor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Cal: é pra comentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas