Bernardo B Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Anita tens toda razão, além de termos teu avatar (que para mim representa bem tua imagem), uma mulher deve sempre manter o mistério ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Xiiiiiii.. Acho que pode haver a possibilidade de talvez quem sabe ser eu.. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Não é bem um selfie, nem tem bem um café... Mas pelo pacote no colo e o tamanho da barba da pra ver que não ta sobrando muito tempo pra essas coisas.. rsrsrsrr 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Bela foto, Ricardo! Belo pacotinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 tá mais para um (our)selvies, mas tá valendo. A revista dá conta do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 A expressão facial entrega muito. A do Gilberto tem tudo a ver com seu estilo bonachão. Quase sem marcas de expressão, que indicam uma pessoa relaxada. Pô, Gilberto! o Rodrigo te chamou de relaxado! Vai deixar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Como questionar se sou relaxado mesmo, em todos os sentidos da palavra, rsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Hoje de manhã: Esquerda p/ direita: atrapalhante/ajudante de barista, ajudante/atrapalhante de barista, semi-protótipo de barista sem noção e Comandante Executivo Supremo. Café: Bahia (Lucca) - caffe latte, na Mokona. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Bom Dia LUW Comandante Executivo Supremo ! Impagável! Ainda estou rindo ! Bonita família! Seu mais precioso bem! Quando quero relaxar e rir, é só ler esses posts! Abraço, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Obrigado Pedro! Sabe como é, sou obrigado a reconhecer quem realmente manda por aqui... Eu sou só o moço do cafezinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Legal, gostei da janelona também, agora está mais sério tomando café de que andando de bicicleta, ia trabalhar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Guilherme, posta seu self logo, mais um com cabelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Em breve.. Preciso cortar o cabelo e fazer a barba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Legal, gostei da janelona também, agora está mais sério tomando café de que andando de bicicleta, ia trabalhar ? Obrigado! Isso foi hoje de manhã. Os despertadores foram (muito!) camaradas e acordaram beeem tarde - às 8:00 - e aí tomamos café na varanda. Nada contra a cozinha, mas todos os equipamentos (ou coleção, como diria a minha CES) estão na varanda, e eu definitivamente não queria tomar um Dolce Gusto no feriado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Meu selfie... E esta em homenagem ao Gil.. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 LV pra você, meu amigo. Gostamos da caneca. Cadê o pão de hoje? Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Ué se vc não é japones , quem é japones ? O cachorro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Kkkkkkkkk Óia o zôio rasgado ali mininu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Para com isto Miyamoto, quem é este cara que você pagou para pousar para a foto ? Este até tem cara de engenheiro, concentrado, sério, sei não. Cabelo, cabelo, vou fazer um transplante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Esse japonês é do paraguai. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 kkkkkkkkkkk... Como diria o Véio: Ué.. Achei que ia encontrar um japonezinho baixinho do olho rasgado e chega um cara grandão barburdo e dos zôio aberto... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Gil.. Vou te mandar uma muda de cabelo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Meu dentista, Motoyama, é muito mais japonês que você. E acho que é ainda mais figura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Totalmente fake. Ele declara ser nipo-descendente para entrar nos sistemas de quotas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Vai guardando ai, depois faço uma peruca que é mais barato que transplante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Totalmente fake. Ele declara ser nipo-descendente para entrar nos sistemas de quotas... Posso me declarar amarelo, né? E o pão não saiu.. Mas já vou deixar os materiais separados e amanhã de manhã eu misturo.. Quando chegar à noite é só assar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Se for nipônico é por parte do V60. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Então, é uma pergunta meio idiota por causa do seu avatar Miyamoto, mas venho com essa curiosidade desde sempre, pois sou um grande fã da biografia escrita por Eiji Yoshikawa. O nome do seu perfil é por causa do samurai Miyamoto Musashi mesmo? Por que descendência japonesa já deu pra ver que você não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Kkkkkkkkk.. O pior é que tenho descendência japonesa sim. E de fato pertenço à família Miyamoto. Guilherme Miyamoto, muito prazer! Tatatatatatatatatatatatataraneto de Musashi...O romance de Eiji Yoshikawa é fantástico, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas