Ir para conteúdo

Profitec Pro 700 - Nova E61 com DB


Bernardo B

Postagens recomendadas

Também não acho bonita a GS3. Nesse tamanho prefiro a Controvento. Isso em beleza exterior. Internamente e no quesito funcional já não posso dizer nada. Não as conheço a fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acho bonita a GS3. Nesse tamanho prefiro a Controvento. Isso em beleza exterior. Internamente e no quesito funcional já não posso dizer nada. Não as conheço a fundo.

Não acho exatamente comparáveis as duas, a controvento é mais para uma R58 com um visual mais arrojado que para uma GS3, os sistemas são bem diferentes.

 

Spirit. Ou até a Mirage.

Também prefiro a Spirit à Speedster, acho a Speedster um pouco over, o que não quer dizer que não teria uma se houvesse a oportunidade.

 

Cheguei a fazer uma cotação e sairia uns 38k para trazer, 50% a mais que a GS/3, mas se alguém tiver alguma por aí e quiser trocar, pode me mandar um email :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho exatamente comparáveis as duas, a controvento é mais para uma R58 com um visual mais arrojado que para uma GS3, os sistemas são bem diferentes.

Fiz esta comparação porque achei o preço da Controvento muito salgado. 5k contra 2,8k da R58 e 7k da GS3. Por isso tentei trazer a Controvento mais pra GS3. Mas concordo que funcionalmente parece que está mais para R58. Aliás, as dimensões das caldeiras são quase as mesmas (R58 x CV).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...