Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Fabio, é brincadeirinha: se for vender a ruiva é para fazer upgrade. Mas não tenho previsão de fazer isto, estou feliz com ela. Seria um set recheado: LE, 2 porta-filtros, filtros single, duplo e triplo; pf naked; mod de parafuso flat; pid; botão de vapor em madeira com opção de voltar pro botão plástico original + tamper de madeira combinando. Muito investimento. Inclusive de apego. Jamais partiria para cápsulas. Para o alto e avante. Sempre. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 tem uma ciclovia ligando Barra e Jacarepagua kkk. Descobri na internet. Não sei se vale a pena usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Fabio, é brincadeirinha: se for vender a ruiva é para fazer upgrade. Mas não tenho previsão de fazer isto, estou feliz com ela. Seria um set recheado: LE, 2 porta-filtros, filtros single, duplo e triplo; pf naked; mod de parafuso flat; pid; botão de vapor em madeira com opção de voltar pro botão plástico original + tamper de madeira combinando. Muito investimento. Inclusive de apego. Jamais partiria para cápsulas. Para o alto e avante. Sempre. um abraço ufa, bom saber. rsrsrs Eu gostaria do pf naked para apimentar minhas extrações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 29 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Anita, não posso deixar passar: aquele botão de madeira não seria downgrade? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 O Rus também acha. Eu discordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Mussum e sua causa mortis. Cacildis! Terra do finado Zacarias. Curioso nosso país, Mussum morreu de cirrose e Zacarias de complicações de Aids e ambos eram de um programa infantil. Se bem que ser gay não é necessariamente mau exemplo. Já beber ao ponto de ser sua causa mortis...Tem a Xuxa também, mas aí é como no Zacarias. O problema maior é a mentira envolvendo o homossexualismo. Li uma vez uma:-)entrevista com a Marlene Matos que me surpreendeu peka transparência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 O Cal anda bebendo café demais , eu acho que o café boliviano estava batizado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 E aí,,, vão ou não vão comprar esta bagaça?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Nãaaaaaaaaooooooooo. Quer trocar por uma caixa de fósforos cheia de fósforos riscados? Siiiiiiiimmmmmmm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 logo que vocês postaram mandei o link pra uma colega que quer uma máquina de expresso, mas não sei se ela vai comprar. Estava querendo uma heat exchanger, porque fez curso de latte art e o escambau. Enfim, o latte como ele é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 O Cal anda bebendo café demais , eu acho que o café boliviano estava batizado. Não é isto não, já vi vários matemáticos e físicos com uma veia filosófica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Gostei , antigamente a gente chamaria isso de ócio , mas , filosofo é legal , dá um ar de seriedade . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 ? , Cal vc não entendeu , ok , eu vou explicar. Ontem vc entrou falando de Sete lagoas , Zacarias , Gays , Aids , Mussum , Alcoolismo , Xuxa e Marlene Mattos , tudo em 4 linhas e o assunto era uma cafeteira de 1500 reais , o Gil como um gentleman acha que vc é um filosofo , e eu acho que vc esta doidão , que aquele café boliviano não veio de caranavi e sim de cochabamba e estava batizado 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 E isso tudo você acha sóbrio? O Zacarias já estava na berlinda. Você também terminou de juntar ócio e doidão em relação a mim em dois posts seguidos. O que a gente conclui disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Que vcs ou estão sem grãos ou estão sem filtro/máquina/AP a mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Ou estão com cafeína demais no sangue.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Vocês estão é fora do tópico, isso sim!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 huahuahua. Ilário ler estes posts. Moro no Recreio mas também acho complicado ir pra Jacarepagua. Se alguem estiver muito afim e me passar o endereço eu até posso ir ver a máquina, a depender da minha disponibilidade no final de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Caramba Estranho esta Silvia não ter sido vendida ainda! Ninguém teve coragem de ir ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Esses cariocas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Pelo tempo que está parada, dá pra baixar bem esse preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Será que vai precisar de alguém fora do Rio de Janeiro fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Pelo tempo que está parada, dá pra baixar bem esse preço! Já tá por menos da metade do preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 ... sem moral a Silvia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Aí ...cade o J. Borin? Ao invés de comprar o Bbicão pannarello, compra essa Silvia e usa só pra vaporizar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Santos Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Meus caros, Estou iniciando nessa arte e até hoje já tomei muito café na minha moka e no V60, tudo devidamente pesado. Sempre penso em evoluir para uma expresso. Me desculpe pelas perguntas de iniciante, e agradeço desde já pela gentileza de vocês. No caso dessa Silvia há tanto tempo parada, ela poderia apresentar problemas de ressecamento em suas borrachas? E como saber se a bomba está boa, visto q pode estar funcionando, mas fora da pressão certa? Existe assitência técnica de confiança? Conseguiriam chutar quanto se gastaria para regulá-la. [ ]s Diogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Diogo, não sei se dá para chutar qualquer valor. Nosso colega Rodrigues comprou uma que pela descrição estava melhor cuidada do que esta e na dele precisa trocar pelo menos o disco que vai dentro do chuveiro, o anel de plástico que circunda o chuveiro e é provável que troque a gaxeta. Não sabemos quanto saiu estas peças. Esta outra que ninguém viu fica difícil chutar. Precisaria no mínimo saber se ela está funcionando. As informações são desencontradas, o anúncio tem tempo, mas a vendedora agora informou um colega nosso que pode ter mudado de ideia e segurou a venda. Enroladíssima. Comprar esta sem no mínimo ir lá ver e ligar é complicado. Rancilio não tem assistência no Brasil. Há bons vendedores que podem te ajudar, como o Expresso Brasil, que está no Rio (em que cidade você está? Não preencheu seu perfil), ou outros técnicos de outras marcas (tenho uma e confesso que não deixaria na mão de um destes mais genéricos), eventualmente algum usuário aqui do Clube mais experiente (mas sem tempo). Enfim, assistência oficial não há. Ah, bem-vindo ao Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Lembrando que quem vende (empresa) responde como se fabricante fosse. O que não é o caso de máquinas usadas. Daí é por sua conta e risco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Mesmo assim. Se quiser mesmo comprar, alguem aqui do cdc que mora la, se se dispuser ir la e conferir, acho que vale a compra. Se gastar uns 200/500, para uma excelente maquina, acho que vale. A minha baby twin eu comprei usada, troquei o chuveiro e a borracha do grupo. Gastei 37 reais necessarios, fora algumas modificações que fiz, mas não precisavam. Alem de vc comprar uma maquina excelente, tem o charme de vc restaurar ela, o que tem seu charme e tb me amarro, vc acaba conhecendo a maquina ainda mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas