Rodrigoks Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Cresce. Considere um investimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Acho que vou de 01 então, e de prárstico mesmo.. Sempre quando faço café é só para mim ou no máximo uma xícara a mais.. Quando meus sogros me visitam, eles preferem um líquido preto que sai do coador que ainda não consegui descobrir o nome daquilo... Aí deixo o Melittão para eles... Ontem mesmo, minha sogra estava lá em casa e eu aeroprensei um café do Véio e ficou excelente! A danada da véia teve a ousadia de dizer que estava "forte" demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Perguntinha.. Reutilizar ou não reutilizar o filtro? Eis a questão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Comprei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Kkkkkkkkkk Eu passo umas horas longe e quando volto vejo todo mundo sucumbindo à síndrome. Rodrigo do Ateliê está mesmo na Scaa e disse que volta na sexta, se houver algum pepino ele resolve na sexta mesmo. Não quer dizer que só será expedido com a chegada dele (acho). Fizemos um arrastão lá na loja dele: Anita Rodrigo Cal Gui Alguém mais? Ah, Ruston ia escrever um email ao governo solicitando que inclua no ano que vem junto com a vacina contra a gripe a vacina contra a síndrome ruiva. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 E a Síndrome já tem cura?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 A vacina é preventiva (igual à da gripe). Cura mesmo, só em algumas décadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Eu não tenho o hábito de fazer coado em casa.. Estou comprando mais para poder tentar sentir os aromas que todo mundo fala por aí.. Vamos ver no que dá.. Tenho que mandar e-mail para eles porque ao final da compra deu um erro no sistema. Mas o Paypal acusou o pagamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Meu pedido continua como "pronto para envio" . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 O meu também. Só que o seu foi feito antes. Kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Já o meu pedido do Ateliê do Café chega hoje de manhã ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Volto pro forum e já querem me fazer gastar dinheiro. Era pra ser proibido, depois de tanto tempo tentando me curar do vírus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 A Síndrome não tem cura! Só dá uma breve adormecida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Pedro!! Bem-vindo de volta!! Isto porque você perdeu coisas tipo Silvias a 1.200... Hario tá até baratinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Pedro!! Bem-vindo de volta!! Isto porque você perdeu coisas tipo Silvias a 1.200... Hario tá até baratinho... Depois dessa noticia, ainda bem que estava fora, ainda preciso pagar a gasolina para ir trabalhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Olá Pedro , bem vindo novamente Em relação à você ainda ter que pagar gasolina do carro , esqueça isto ... Carro é para os fracos kkk ! O negócio e ter uma overdose de cafeína e sair pedalando uma bike Trim trim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 E eu, resistindo bravamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Kkkkkkkkkk Tá bom, Gil, estamos aguardando sua capitulação. Até o Cal falou um monte, baixou a cabeça e encheu o carrinho. Bom feriado gelado (dia bom para sovar pão, que levará horas para crescer - atrás da geladeira), beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Ontem, fiz o meu 1º pão depois que refiz o fermento, como não quis comprar a panela devferro ( economia geral) , fiz em uma telha que tinha, hoje vou enverniza-lo pois ele não sai mais da telha, grudou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Hoje é sexta-feira, e continuo vendo "Status: Aprovado - Pronto para envio" Lição aprendida, nunca mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Ué.. Comprei o meu ontem e já despacharam!! Mentira.. Só quis criar tumulto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 E já mandei duas mensagens (e-mail e pelo site) mas também sem resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Mentira.. Só quis criar tumulto... Só agora que vi. Eitcha nipônico da discórdia... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Os meus eu comprei dia 30 na verdade e também constam: Aprovado - Pronto para envio Agora é aguardar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Eu quando compro algo, pago por pac e esqueço. Quando penso que não, olha só que beleza. O carteiro toca o interfone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Ateliedograo é nosso ebay nacional. Mas da última vez chegou, portanto continuo mantendo a calma. Tem gente aquk que é vizinho. Se eles fecharem as portas, avisam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Não, não creio que seja algo crítico, aparentemente pelo histórico aqui mencionado só são enrolados pra despachar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Também estou pensando em comprar o tamanho 1 plástico já que coados não é muito minha praia, porém se obrigatoriamente eu tiver que comprar uma chaleira eu desisto pois não quero mais nada que ocupe espaço aqui em casa, e a vantagem é que esse filtro é bem pequeno, então minha dúvida antes da compra é, obrigatoriamente eu teria de ter essa chaleira tipo bico de ganso? ou poderia esquentar a água em um "canecão" qualquer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Rogerim: qualquer caneca. beijo saudoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 E ai, compro de "vrido" ou cerâmica? Qual é mió? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas