Ir para conteúdo

Hario a preço imperdível (filtros, porta-filtros, bule)


Guest Anita

Postagens recomendadas

pra mim acho que está de bom tamanho. Tenho um tamanho 2 e um melitinha. Os de cerâmica e vidro podem ser mais chiques, mas não resisitiriam ao teste do tempo (e esforço).

Chaleira é bonita, mas infelizmente paguei quase o mesmo preço pela minha bonavita chinaglia. As jarras de vidro até que são bonitas, mas a minha prensa francesa já tem dado conta do recado.

Se bem que a de 600ml é maior que a da prensa... Nâo, melhor não. Já vou ter que desembolsar em breve para ter um GTCRTCTDDRTASGFA (sei lá o nome dos torradores) -1.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comprei a jarra por ter já comprado uma da Milita.

Tinha aproveitado o preço da bonavita no cafestore.

Jarra Milita, coador hario e chaleira bonavita: carnaval no coado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho pressa,

quero mesmo é fazer estoque, ainda tenho alguns pacotes em casa.

Mas se trocarem antes de enviar facilita por não precisar reenviar pra eles...

Valeu Fernando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ruim de explicar!

O negócio é torcer pra ela n ao estar em casa quando o carteiro entregar.

Aí outro dia ela pergunta: nossa quando você comprou isso?

Eu respondo então: nossa faz tempo, você não viu?  B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Kkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu me divirto com vocês, meninos.

 

Gui, pensa nas fraldas da Miyamotinha (e sainhas, calcinhas, biquines, bolsas, lacinhos etc.), então se vai insistir em jacar compra o mais barato. E um bom estoque de filtros que estão com bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plasticão vai dar conta né? Ainda mais para mim que não tenho muito as práticas do coadão!

 

Acho que vou de V60-02 plástico e 1 pacotinho de filtros.. Tá bom para começar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Tá ótimo. Se for usar pouco, vai durar bastante. Se usar com frequência, mais filtros. Eu agora coo todo dia de manhã, então tenho usado muito.

 

Plástico dá conta e é muito bonitinho. Além de ser inquebrável (até o de acrílico quebra). Maioria das cafeterias usa este.

 

Se for só para você compra o V1.

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respondo então: nossa faz tempo, você não viu?  B)

Fico realmente abismado em como ela ainda cai nessa... rollingeyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Dizem? Quem dizem? Temos o super tutorial do Rô para nos ajudar.

 

E agora eu domei até o single da Silvia. Esta paradinha não vai ser mais difícil que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Miyamoto, sugiro o 2. Eu tenho um 2 e pro pequeno tenho um melittinha de 3 reais (ou menos). Mas compraria logo pelo menos dois pacotes de 100 filtros cada. Aí você esquece do assunto até seu filho completar seis meses.

Você já tem uma aeropress pra uso individual e dependendo de quanto for tomar, mesmo o 2 tá de bom tamanho. O vídeo do barista famoso que postaram, por exemplo é de 200g de água. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por outro lado, eu que nem sou de receber gente, volta e meia faço um coado pra quatro ou pelo menos três pessoas. Aí é bom poder fazer pelo menos uns 500ml. Eu iria de 02 e continuaria aeroprensando para ser feliz sozinho. Mas, who am I to judge...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais difícil com o filtro grande? :o

Putz, eu racionalizei que era melhor pegar o grande pois poderia fazer mais ou menos café de cada vez :huh:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mais dificil no grande, só vai ser mais dificil acertar o centro do bolo de café quando estiver com pouco pó e tomar mais cuidado para que a água nunca passe o nivel do pó, situação em que ela desceria direto pelas layerais sem nem interagir com o pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto

 

Tenho os dois e quase sempre uso o 01 , por quase sempre beber sozinho. Especificamente de 10g à 11g de café para 160 ml de água , tem funcionado bem para mim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma ou duas pessoas (duas xícaras de 150ml) é mais fácil com o V1, para mais do que isso o V2.

Eu também utilizo bem mais o V1, com 100 -150 para mim esta bom, e volumes tão pequenos são mais difíceis de extrair bem com o V2, e por isso que existem vários tamanhos ...

Hoje estou gostando de concentração de 8 a 10% e temperatura mais amena, por volta dos 83°, torra clara moído no Macap, de mós planas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...