Ir para conteúdo

Hario a preço imperdível (filtros, porta-filtros, bule)


Guest Anita

Postagens recomendadas

Oi Ana. 

 

Obrigado pelos esclarecimentos.

Quanto ao suporte, parece piada esse próprio da Hario ser vendido por R$ 399,00 no cafestore.com. Se eu for ali fora e procurar uma loja que venda madeira, comprar um pedaço de compensado naval, faço isso por um punhado de reais. Esse marrom que postei acima vi por R 90,00 e você pode colocá-lo na posição vertical (jarra) ou horizontal(para preparar direto na xícara).

 

Bons cafés pra você também e um excelente fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia.

 

Alguém poderia me informar se a Hario V60 Buono de 1.2 litros é muito maior que a de 1 litro? Comprei o modelo de 1,2 mas já contatei o fornecedor para me enviar a menor.

Vocês saberiam me informar a altura em cm da Buono de 1,2 l?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia.

 

Vi num site a solução Hario V60 Decanter conforme imagens anexas. Inclusive, esse modelo é de 700 ml. Vocês saberiam me informar se a extração é a mesma quando comparada com Hario V60 tradicional? Gostei da solução, pois fica tudo integrado, porém tenho a impressão, pela foto, de que o filtro de papel é menor do que o VDC-02 do Hario.

 

Alguém saber se esse Kit é bom?

post-4214-0-55825900-1413461753_thumb.jpg

post-4214-0-08026100-1413461754_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma chaleira hario na vittavesi, com pagamento aprovado pelo pagseguro na segunda, mas até agora o status no site está aguardando pagamento. Mandei uma mensagem pelo atendimento do site, mas não obtive resposta, e hoje enviei emails.

Eu só não entendi uma coisa, essa empresa vive de comprar produtos da flavors, distribuidora que só vende para Pjs , e as revende mais caro para as pessoas físicas, seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo Vinicius, o sistema deles não atualiza o status do pagseguro automaticamente. Não consegui resposta por email com eles na época também.

Sim, assim como quase todo o comércio eles também vivem de comprar os produtos em um local mais barato e repassar por um valor maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Daniel, eu tinha lido os teus posts anteriores, até por causa deles resolvi arriscar. Estava só contando a minha experiência. Se não atualizarem em alguns dias, vou seguir os teus passos e dar uma ligadinha pro Fábio.

Mas a minha sensação de estranheza não é o fato de cobrarem mais caro do consumidor final, mas sim deles só venderem produtos da flavors, mais nada, não vendem nada de nenhuma outra importadora. Mas enfim, entregando é o que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei levou cerca de uma semana para sair do aguardando pagamento. Mas não deixe de comentar quando receber a mercadoria que assim vemos como é a dinâmica deles e encorajamos (ou não) o pessoal a comprar. Meu pedido levou acho que uns 20 dias pra chegar (já não lembro) mas acho que valeu a espera pois estava bem mais em conta que nos outros lugares que vi.

Isso de só venderem da flavors pode ser por faltas de conhecerem outras importadoras ou alguma vantagem que a flavors ofereça pra eles... Pode ser também que a loja seja nova e não tenha tanta demanda pra permitir expandir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Flavors é o fornecedor de quase todas as lojas que vendem este tipo de material. Difícil ter cacife para comprar lotes fechados de fora. Eles compram, vendem a preço de atacado para os lojistas que revendem, a preços mais ou ainda menos atraentes. 

 

Quase ninguém escapa de comprar deles. O kit da Hario que compramos logo que foi lançado e por um preço bom, vendido em pacotes de pelo menos 3 conjuntos, também vinha da Flavors. E o preço final para o consumidor, pela outra loja, nem era tão absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia.

 

Vi num site a solução Hario V60 Decanter conforme imagens anexas. Inclusive, esse modelo é de 700 ml. Vocês saberiam me informar se a extração é a mesma quando comparada com Hario V60 tradicional? Gostei da solução, pois fica tudo integrado, porém tenho a impressão, pela foto, de que o filtro de papel é menor do que o VDC-02 do Hario.

 

Alguém saber se esse Kit é bom?

Os produtos hario me agradam bastante, mas não esse.

Podiam ter caprichado mais no design... sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, bom dia .

 

Gostaria de fazer um comentário, porém acredito que vocês já saibam disso. Na realidade, as chaleiras Hario Buono VKB-100HSV e VKB-120HSV são, respectivamente, de 600 e 800 ml e não de 1000 ml e 1.200 ml como informado nos sites. Sinceramente, eu desconhecia essa informação. No site japonês da Hario tem a mesma indicação.

 

Olhando no site da Amazon,  lá diz que a capacidade prática(usual/adequada) é de 600 ml, mas a capacidade total é mesmo de 1 litro para o modelo Hario Buono VKB-100HSV, ou seja, 400 ml de diferença. O mesmo ocorre com o outro modelo: 400 ml de difença.

 

Alguém sabe o que isso, realmente, significa? Capacidade na Prática: .8 liter. Capacidade total: 1.2 liters (modelo VKB-120HSV).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O volune total deve ser a chaleira cheia até a boca. Mas é impossível utilizá-la assim (ou transborda água por cima), então tem que colocar bem menos água, mais ou menos 2/3 da capacidade. Também se perde em controle de fluxo se utilizas muito cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

A Feito a Grão está inaugurando sua loja virtual hoje com promoção:

 

Kit Hario (jarra, porta-filtro e 100 filtros brancos) + 250 g café Piatã-BA + 250 g café Araponga-MG (pena que já moídos) + frete grátis para qualquer lugar do Brasil - apenas para os 10 primeiros.

 

De 142,80 por 100,00

 

http://goo.gl/EuG24E

 

Corra, Lola, corra.

 

Tem também o V60 2 de cerâmica por 89,90. Bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na cafeteria Baden o kit está R$ 90.

Mas certamente dá para pedir os cafés em grãos... Qual seria o trabalho de não moer? Anunciam moído de certo por acreditarem que seja um atrativo para a maioria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Vinicius, acho que se pedir em grãos eles mandam.

 

O kit lá está 79, me parece.

 

Com 2 bons cafés e frete grátis, está realmente atraente tudo por 100 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

boa essa lojinha do Feito a Grão

 

agora com essa função de Black Friday tem 20% de desconto e PAC de graça, o Hario mini sai por 135,20

 

não tá dado, mas vi bem mais salgado por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Quando eu comprei levou cerca de uma semana para sair do aguardando pagamento. Mas não deixe de comentar quando receber a mercadoria que assim vemos como é a dinâmica deles e encorajamos (ou não) o pessoal a comprar. Meu pedido levou acho que uns 20 dias pra chegar (já não lembro) mas acho que valeu a espera pois estava bem mais em conta que nos outros lugares que vi.

Isso de só venderem da flavors pode ser por faltas de conhecerem outras importadoras ou alguma vantagem que a flavors ofereça pra eles... Pode ser também que a loja seja nova e não tenha tanta demanda pra permitir expandir muito.

Pois então,

A minha gansinha chegou ontem. Nesse meio tempo mandei emails e nada. O que resolveu foi mandar um whatsapp pro Fábio, celular indicado no site. Logo recebi a confirmação de que a mercadoria seria enviada no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...