Santiago Luz Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Tô aqui na inauguração da King Of The Fork. Ninguém veio. Estão perdendo. Café a vontade, incluindo latte e todas as bebidas com espresso! Vou sair daqui tremendo, certeza. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Toma um espresso em meu nome, então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Sampaio.. Deixa um alô do CdC pro pessoal aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Recebi os kits hoje, Recados: Ruben me passa os dados para envio Marcia confirma se você vai pegar ou vai pelo correio. Miyamoto me passa o CEP para calcular o frete. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Issaaaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Gostei do kit, muito legal. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Bate uma foto da montoera de coisa aí Gil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Gil! Sem pressa, pego dia 05 mesmo. =) Aliás, me passa sua conta por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Hoje fui no Sofá Café da Al Franca e vi o bule do Hario ao vivo. Só acho que seria legal se tivesse indicação de volume. Estava 140 reais. Bateu uma certa tristeza de não ter entrado na parada. Aquele kit extra tá sobrando ainda, Gil? Alguém quer ficar com o portafiltro+filtro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Putz Santiago, você tinha sido o 1º a me pedir e pior que não tenho mais, um japa doido comprou o que estava sobrando, não sei se ele usa o mesmo vidro do mais caro (acho que não) mas você não vai acreditar, ele vem com escala de 100/200...... Mls. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Pô! Tô me sentindo discriminado!!! Se outros dois retardatários aparecerem a tempo de pegar essa promoção, tô dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Amanhã tiro foto e posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 O que tenho da Hario é muito bom, conserva bem a temperatura, tenho inclusive extraindo nele e depois transferindo pra caneca aos poucos não é o mesmo que vocês compraram, espero que seja tão bom quanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Sampaio! Bobeou dançou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Segue foto do kit, a jarra vem com graduação mas não é parede dupla como imagino que seja as jarras mais caras. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Gil.. Sei não viu.. As outras jarras me pareciam bem frágeis também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Essa é a primeira jarra da Hario que vejo com graduação e esse tipo de tampa e alça. Será um modelo novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Lançamento mundial, dizia a propaganda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 O primeiro Hario a gente nunca esquece.... :) :) :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Bem legal, melhor que o atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Gil, não esqueça de manda os dados bancários para depósito. Abs e boas xícaras.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Gostei bastante gil. Assim que souber com o frete só mandar dados bancários, banco do Brasil vai na hora. E muito obrigado por fazer isso pela galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Prefiro essa jarra com graduação e alça de plástico do que a outra com alça de vidro mas sem graduação. Outra diferença do modelo que vi ao vivo eram as ondulações a la bonequinho da Michelin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Hoje eu passo os fretes, ainda estou meio enrolado, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Gil.. Pede ajuda para sua filha ué!!! (Ela ainda vai me matar! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Gil, sem pressa, está fazendo um grande favor! Só falei pra adiantar mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Ruben, preciso de seu CEP, me passe por MP por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 San, é que os modelos da Hario de modo geral são baseados na colmeia. E não no bonequinho da Michelin. Legal o kit. Essa jarra me parece mais simples, lembra uma genérica. Talvez justamente para reduzir custos. Mantiveram o ondulado só na alça, para não dizer que fugiram totalmente do padrão. E San: eu tenho um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Prefiro essa jarra com graduação e alça de plástico do que a outra com alça de vidro mas sem graduação. Outra diferença do modelo que vi ao vivo eram as ondulações a la bonequinho da Michelin. Sem dúvida! Se me fosse dada a opção, pegaria essa nova. Ana, quando (e quanto!) preciso lhe pagar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Não sei ainda, LUW. Preciso aguardar o pacote de filtro para calcular. E não é para mim, é para a lojinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas