Gilberto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Com certeza muito bom, o Ethyope tive que encerrar antes do planejado pous não cOube o volume definido na xícara, mas estava bom. Como o Ethyope veio moido mais fino acho que conseguirei faze-lo no expresso amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 o da HasBean eu achei bem melhor no expresso que nos outros métodos. Esse gosto estranho dele fica melhor se concentrado. A versão pra mulheres e crianças também é ok, mas nem tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Nem tudo está ruim, agora a pouco recebi um e-mail com o código de rastreio: 02/05/2014 15:24 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR 29/04/2014 17:18 AGF T-9 - GOIANIA/GO Encaminhado Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG 29/04/2014 15:46 AGF T-9 - GOIANIA/GO Postado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Êeeeeeeeee, o meu também. Devem ter despachado todos. Mas o meu foi antes fazer uma escala em BH. O seu também, Luw. Ficiência da nossa ECT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Idem aqui. Dia 2 foi pra BH. Espero que não tenham enviado tudo pro Miyamoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Também tive este medo... Mas parece que o do Luw o carteiro desviou no último momento e já seguiu para Curitiba City. Carteiro foi até BH comprar uns cafés bacanudos mineiros (para pagar frete mais barato). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Opa! Deixem que eu recebo tudo aqui... O meu também foi despachado! Foi enviado na sexta! Vamo que vamo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 De Goiânia para o Sul, BH fica no meio do caminho. Sei que é meio estranho mas é a sistemática da ECT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 LUW.. Eu mandei cafés para o concurso de torra para o Victor... Saiu de BH rumo à São Paulo... E aí a encomenda foi para Recife.. Me corrija se eu estiver errado.. Mas Recife fica entre BH e São Paulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Aí depende do teor alcoólico sanguíneo do motorista do caminhão amarelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Acho que todos. Objeto encaminhado 02/05/2014 17:19 BELO HORIZONTE / MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Chegou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 O meu deve vir amanhã. Foi para o centro de distribuição aqui da região. O que você comprou no final, Luw? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Opa! Já testa aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 O que você comprou no final, Luw? PF 02 (o modelo boss, de vidro), bule e filtros. Estou sem tempo agora, então acabei de tomar um AP (Sweet Collection, de novo ), mas de noite vou estrear. O problema é que a minha Buono ainda está parada na RF de CWB . Vou ter de usar uma leiteirinha para água por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Comprou o mais bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 E eu ? Resisitindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Você já tem Gil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Ah, mas ele sempre encontra uma coisinha que está precisando.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 a atualização de ontem do meu ainda dizia que estava indo de bh para rj. A vida como ela é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 só tive tempo de comprar hoje, na verdade agora, peguei o tamanho 1 e o 2 por via das dúvidas, espero que meus coados saiam bons, quando é bem feito ai sim ANITA eu tomo sem açúcar, já acertei alguns no Mellita (modelo aroma não sei o que heheheh) e o que tomei na Rapozeiras também foi muito bom, sem açudar Q moagem (granulometria) vc está utilizando no Vario para coados Anita?? um beijooo e um pãooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Eu desisti, gastei muito ultimamente e estou com muita tralha em casa, nem testei minha Mypressi ainda. Alguém tem tempo aí para me vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Também gostaria que o dia tivesse no mínimo 48hrs Victor :/ 12hrs trabalhando, 6hrs dormindo e o restante para os demais afazeres e as coisas que gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Rogerim, eu uso média, mas um médio fino. Estes dias o que tomei no Sofá era moído bem mais grosso do que eu uso. Mas sempre lembro do que o Sérgio falou: para os processos todos, moa o mais fino possível cuja extração fique nos tempos corretos. Tenho curtido assim, não marquei o tempo, mas não extraio tão rápido quanto no Sofá. Antes eu usava mais grosso. E o meu chegou! Não era para ser coleção, mas por razões diversas quase acabou sendo: http://cafecomvc.tumblr.com/ Cerâmica, acrílico, vidro e plástico. O tamanho 1 é tãaaaaaaaaaaao bonitinho. Calmem que o de vocês deve estar chegando. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 é quando chegar farei uns testes, vamos ver bela coleção, mas todos tamanho 1? Comprei um branco 1 e um transparente 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Não. Vermelhinhos 1, transparentes 2. Rô, pede bastante filtro. Aproveita o preço e ele não estraga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Anita, claro que cada um faz da maneira que gosta mais, afinal o importante é o sabor na xícara mas, usando o refratômetro com o V60, ele, geralmente, indicava extrações bem rápidas para não sobrextrair, coisa de 2 minutos ou menos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Tem ficado mais ou menos nesta faixa de tempo, Victor (apesar de não ter medido no cronômetro laranja). Mas comparando com o Sofá, com granulometria OMO (a deles), imagine que lá extraiu em cascata... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 E isto para uma moagem grossa ou um pouco mais fina ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Falei de maneira contraditória, é que se fizer como na Coffee Lab, misturando o pó com o líquido, mesmo moendo mais fino vai extrair rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas