Guest Anita Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Estamos todos colecionando colheres dosadoras de Hario..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Eu só tenho duas e não quero mais. já que os de plástico parecem não deixar a desejar. (Eu adoro esse emotcon com óculos, tem cara do smurf Gênio) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 É o meu preferido também. Mas não consigo postar do celular. As colheres são todas iguais em tamanho e em plástico, só varia a cor. Eu tenho 4 (e não 9 como andaram insinuando - mas não recuso uma quinta marrom). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 A colher marrom já tem destino Ana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Não é aqui em casa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 No.. Casa do papai e da mamãe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Ķkkkkkkkkk Não fui que comecei com isto. Eu parei no terceiro, o outro ganhei de presente. O marrom seria muito bem-vindo ao clã do Hario-san. Hario-tchan, Hario-tcah. O júnior é tchan. Miyamoto explica (ou não?). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgbessa Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Acabei de comprar um !!! Comprei o de plástico por enquanto !!!! Já comprei também um aerollate, vamos esperar chegar da terra do Tio Sam :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Para que está em BH: http://shop.academiadocafe.com.br/produto/9446/15672/hario-v60-02-porta-filtro-para-coador-de-caf-de-acr-lico-branco-hario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Está caro, Durval. O mesmo no Ateliê do grão custa R$ 24,64. E é de plástico, não de acrílico. Acrílico só o transparente. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Desculpe.....coloquei a opção de BH mas não expliquei: no atelie do grão quando simulo com frete para Contagem-MG vai para 42,24 no PAC. Nesse caso na Acedemia do café em BH retirando na loja fica mais barato. Pouca coisa mas já é o começo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Tem razão. Falha minha, não prestei atenção na parte de 'para quem está em BH'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Verdade. Não vi esse detalhe de material. Vi agora Anita que o de acrílico saiu por 40,90 aqui nas terras do pão de queijo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Muitos tostões. Melhor gastar em café ou queijo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Dúvida: existe diferença no sabor final ou a questão vai na durabilidade do material? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Funcionam do mesmo jeito, mas o transparente é mais charmoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Isto. Se for seu primeiro, legal para ver o processo. Se tiver uma coleção deles, pode pegar um mais baratinho fosco mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Primeirão!!!!!! Sempre gostei muti de café mas agora estou entrando nesse vício.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Se alguém de Sampa estiver a fim de rachar o frete do Ateliê do Grão, avisa aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 O que você vai Comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Tô querendo um V60 02. Tenho até um pacote de filtro (que eu iria presentear mas não rolou), mas falta o porta-filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 To querendo o pequeno. Escreva-me um email, sou antiquado. :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Santiago, Carneiro Se não se importarem, acho que vou embarcar nessa, já que somos os 3 de sampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Eu postei de manhã, mas não entrou: para mim por favor um pacote de 100 filtros brancos n° 1. Na conta do frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Para quem ainda não tem o V60, não posso recomendar mais veementemente: compre o nº 2. Como nº 2 vc pode usar os dois tamanhos de filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Mas LUW, o 1 é tão fofinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Usar o 02 direto em uma xícara perde todo o charme. Componha-se e mantenha o garbo e elegância. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 "Fofinho"? Jezzuz H. Tap Dancing Christ . Só perdôo porque ela tem uma Silvia e eu só tenho um tamper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Rô traduziu meus sentimentos. Aliás, acabo de pensar cá com meus botões: o jr de vidro, usado sem a alça, deve ficar lindinho na minha decanter. Mais delicado. Hmmm... mas daí vai parecer que estou colecionando este trem. #melhornão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 San, vamos nessa: Porta Filtro Hario V60 de Vidro Tamanho 1 - VDG-01 - vermelho Filtro de Papel Hario para Café para V60 Tamanho 1 - Embalagem com 100 Unidades - VCF-01-100W Vou ver se a Cintia quer filtros da AP, daí ela entra na minha compra, pois o dela será levinho. Conversamos no whats. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas