Igor Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 (editado) Pra vender rápido pois estou precisando do din din. Esse é um bom equipamento para quem está começando! As informações sobre a venda, assim como preço podem ser encontradas aqui: [OLX] http://belohorizonte.olx.com.br/cafeteira-espresso-delonghi-ec200-moinho-krups-gvx208-e-tamper-inox-iid-638317014 Tanto a maq. quanto o Moinho são 110v! Sou um bom negociante, façam suas ofertas =P O moinho e o Tamper já foram vendidos!!! Resta somente a máquina que estou fazendo uma super promoção por R$180,00 !!!! Editado 4 Junho 2014 por Igor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Abril 2014 Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Eu tive , ......na verdade ainda tenho essa maquina , usei ela 8 anos sem problema , faz um bom espresso com filtro pressurizado e aceita despressurizar o filtro. Ela esta no mesmo nivel da ec08 , poemia e chef. Agora , por 300 esta cara para uma usada , na Americanas vc compra uma novo com garantia por 360. http://www.americanas.com.br/produto/111629936/maquina-de-cafe-espresso-manual-delonghi-ec-220-preta?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1 Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 30 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Abril 2014 Eu to pedindo 240 só a maquina, fica 300 com o Tamper. Coloquei o preço mais alto propositalmente pra poder negociar. Pra clientes daqui do fórum dou um desconto! Obrigado pelo comentário Carlos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Igor, esse tamper é de quantos mm ? vende ele separadamente ? sabe dizer se serve para a PHC19 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Olá Marcos, o tamper é de 51mm, infelizmente não conheço a philco, então não sei informar se serve. Quanto a venda separada por enquanto não tenho interesse. Posso mudar de ideia futuramente, só para fins informativos eu importei o tamper e paguei na época 25 doletas nele. Acredito que 60 reais seria um preço justo para vendê-lo hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Bom, já que não te interessa vender separadamente, me dá a dica de onde comprou ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Onde ele comprou não sei dizer, mas na lojinha tem em qualquer medida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Eu andei dando uma olhada por lá Anita, mas como não pretendo ficar muito tempo com essa máquina, e a próxima certamente o filtro será maior, queria uma solução barata... Mas para a próxima, certamente pegarei um da lojinha ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Solução barata? Como diria o Carlos Eduardo.. Pegue um paquímetro, e saia paquimetrando pela casa.. Uma hora você encontra alguma coisa com o diâmetro que você precisa.. Teste tudo.. Saleiro, fundo de copo, vidro de xampu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 KKKKK Achei um carinha vendendo um de resina o ML por 25 dilmas + 12 de frete (o cara tb é do RJ, mas não quer ver minha cara.... ) Mas sei lá... acho o inox com cabo de madeira mais estiloso...além do peso, etc... Acho que vou paquimetrar minha casa mesmo ! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Pois é, até comprar meu tamper Ratleware de 58mm eu usei o fundo de um copo que eu tinha aqui em casa. Até que dava certo, mas eu ficava com medo de tampear com muita força , solução barata, mas não muito segura... Eu comprei no ebay e demorou uns 50 dias pra chegar, parafraseando o célebre membro do grupo, o correio como ele é... Segue o link: http://www.ebay.com/itm/Coffee-Barista-Espresso-Tamper-51mm-Base-Clear-Body-Press-Stainless-Steel-/300855175220?hash=item460c5da834 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Estou acrescentando o meu Moinho Krups GVX208 na parada! Quem quiser aqui do clube faço 400 pilas pra levar tudo: Maq. + Moinho + Tamper! Quero vender tudo pra ver se consigo levantar um dinheiro pra comprar o Nemox Lux do meu xará! É um kit iniciante básico e o moinho da conta do recado com a Delonghi, pois mesmo com filtros despressurizados ele consegue moer fino o suficiente para a máquina. Só para ilustrar, no nível 1 do krups sempre choca! Eu consegui ótimos espressos com o trio e tenho certeza que você vai conseguir também! Já agora no nível 1 dele pra Gaggia é cachoeira na certa... =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Opa... para quem está começando, agora está ficando interessante... Só o Krups custa metade disto novo... e se encontrá-lo, claro... Igor, vai no primeiro post e edita o cabeçalho. Acrescenta a informação nova. Atrair gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Acabei de editar, obrigado pela dica Ana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Muito bem!! Agora chama mais ainda a atenção, colocando algo sobre o preço, tipo PREÇO promocional para membros do clube, ou É PARA ACABAR. Faz como o Clay e as chamadas dele: o gerente endoidou... é para acabar hoje... Algo tipo: está começando? Tenho a solução para você. kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Se não der certo acho que vou vender meu Xbox 360!!!! kkkkkkkkkkkk O que acontece quando queremos trocar nosso video game por equipamentos de café? Será que sai da adolescência de verdade ou será que sou coffaholic?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 31 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Pô, ninguém?? Vamo lá galera que tá querendo começar!! É uma ótima oportunidade e o equipamento é de boa procedência, o Moinho ainda está na garantia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Aqui, qual o valor da Xbox 360? rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 31 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 É sério? kkkkkkk... pq eu tô vendendo mesmo! Original, bloqueado, com dois controles, kinect e 20 jogos originais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Para mim não, mas um colega mencionou que ele procura uma. Vou pergunta na 2a se ele ainda não comprou uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Se quiser negociar o videogame por MP, ok, mas só são permitidos anúncios de equipamentos relacionados a café, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Bacana eu to procurando uma máquina dessas pro meu filho. De café. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Moinho e Tamper vendidos!!! Estou fazendo agora 180,00 pela máquina pra vender logo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Igor.. Como diria o Cajú: É pá cabá! É pá cabá! É pá cabá!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Eu tive , ......na verdade ainda tenho essa maquina , usei ela 8 anos sem problema , faz um bom espresso com filtro pressurizado e aceita despressurizar o filtro. Ela esta no mesmo nivel da ec08 , poemia e chef. Agora , por 300 esta cara para uma usada , na Americanas vc compra uma novo com garantia por 360. http://www.americanas.com.br/produto/111629936/maquina-de-cafe-espresso-manual-delonghi-ec-220-preta?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1 Abs. Desculpe interromper o tópico de venda com uma duvida mas ... Tenho esta maquina. Como faco para despressurizar o filtro da Delonghi EC200 ???? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Valmor, você já verificou se temos um tópico próprio para ela? Se ele já existir, lá é o melhor lugar para esta pergunta e resposta. Caso não exista, ainda assim um tópico próprio é mais propício para dúvidas assim do que o de vendas. um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 É bem simples Valmor... já que tocou no assunto vou preparar um tutorial para a máquina com esses detalhes: surfe, quantidade de pó e granulometria. Acho que não temos um tópico pras Delonghi, um tipo um Clube Delonghi... qualquer coisa crio e já posto lá. Só pra adiantar: http://protofusion.org/wordpress/2010/02/depressurizing-the-ec-155-portafilter/ Eu sempre usei o método não permanente! Espero ter ajudado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloruela Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 O moinho chegou hoje. A primeira impressão é que fica. Veio embalado primorosamente. Obrigado!!! Vendedor recomendado com louvor!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Olá Paulo, fico feliz que tenha chegado tudo certo aí. Agora é botar ele pra funcionar! Se precisar de umas dicas, posso te passar as regulagens que me agradavam nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloruela Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Qualquer ajuda é bem vinda!!! Expresso comecei da 3a (a partir da mais fina), mas ainda não achei o ponto. Alguma sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas