Ir para conteúdo

[PROMOÇÃO] É Pra VENDER LOGO: Delonghi Ec200


Igor

Postagens recomendadas

Pra vender rápido pois estou precisando do din din. Esse é um bom equipamento para quem está começando!  

 

As informações sobre a venda, assim como preço podem ser encontradas aqui:

 

[OLX] http://belohorizonte.olx.com.br/cafeteira-espresso-delonghi-ec200-moinho-krups-gvx208-e-tamper-inox-iid-638317014

 

Tanto a maq. quanto o Moinho são 110v!

 

Sou um bom negociante, façam suas ofertas =P

 

 

O moinho e o Tamper já foram vendidos!!! Resta somente a máquina que estou fazendo uma super promoção por R$180,00 !!!! 

 

Editado por Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive , ......na verdade ainda tenho essa maquina , usei ela 8 anos sem problema , faz um bom espresso com filtro pressurizado e aceita despressurizar o filtro. Ela esta no mesmo nivel da ec08 , poemia e chef.

Agora , por 300 esta cara para uma usada , na Americanas vc compra uma novo com garantia por 360.

 

http://www.americanas.com.br/produto/111629936/maquina-de-cafe-espresso-manual-delonghi-ec-220-preta?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pedindo 240 só a maquina, fica 300 com o Tamper. Coloquei o preço mais alto propositalmente pra poder negociar. Pra clientes daqui do fórum dou um desconto! 

 

Obrigado pelo comentário Carlos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá Marcos, o tamper é de 51mm, infelizmente não conheço a philco, então não sei informar se serve.

 

Quanto a venda separada por enquanto não tenho interesse. Posso mudar de ideia futuramente, só para fins informativos eu importei o tamper e paguei na época 25 doletas nele. Acredito que 60 reais seria um preço justo para vendê-lo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei dando uma olhada por lá Anita, mas como não pretendo ficar muito tempo com essa máquina, e a próxima certamente o filtro será maior, queria uma solução barata...

Mas para a próxima, certamente pegarei um da lojinha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução barata? Como diria o Carlos Eduardo.. Pegue um paquímetro, e saia paquimetrando pela casa.. Uma hora você encontra alguma coisa com o diâmetro que você precisa.. :P

 

Teste tudo.. Saleiro, fundo de copo, vidro de xampu... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK

Achei um carinha vendendo um de resina o ML por 25 dilmas + 12 de frete (o cara tb é do RJ, mas não quer ver minha cara.... :wacko: )

Mas sei lá... acho o inox com cabo de madeira mais estiloso...além do peso, etc...

 

Acho que vou paquimetrar minha casa mesmo ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, até comprar meu tamper Ratleware de 58mm eu usei o fundo de um copo que eu tinha aqui em casa. Até que dava certo, mas eu ficava com medo de tampear com muita força  :blink: , solução barata, mas não muito segura...

 

Eu comprei no ebay e demorou uns 50 dias pra chegar, parafraseando o célebre membro do grupo, o correio como ele é...

 

Segue o link: http://www.ebay.com/itm/Coffee-Barista-Espresso-Tamper-51mm-Base-Clear-Body-Press-Stainless-Steel-/300855175220?hash=item460c5da834

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Estou acrescentando o meu Moinho Krups GVX208 na parada! Quem quiser aqui do clube faço 400 pilas pra levar tudo: Maq. + Moinho + Tamper!

 

Quero vender tudo pra ver se consigo levantar um dinheiro pra comprar o Nemox Lux do meu xará! 

 

É um kit iniciante básico e o moinho da conta do recado com a Delonghi, pois mesmo com filtros despressurizados ele consegue moer fino o suficiente para a máquina. Só para ilustrar, no nível 1 do krups sempre choca! Eu consegui ótimos espressos com o trio e tenho certeza que você vai conseguir também!

 

Já agora no nível 1 dele pra Gaggia é cachoeira na certa... =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Opa... para quem está começando, agora está ficando interessante... Só o Krups custa metade disto novo... e se encontrá-lo, claro...

 

Igor, vai no primeiro post e edita o cabeçalho. Acrescenta a informação nova. Atrair gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Muito bem!! Agora chama mais ainda a atenção, colocando algo sobre o preço, tipo PREÇO promocional para membros do clube, ou É PARA ACABAR.

 

Faz como o Clay e as chamadas dele: o gerente endoidou... é para acabar hoje...

 

Algo tipo: está começando? Tenho a solução para você.

 

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não der certo acho que vou vender meu Xbox 360!!!! kkkkkkkkkkkk

 

O que acontece quando queremos trocar nosso video game por equipamentos de café? Será que sai da adolescência de verdade ou será que sou coffaholic?!  :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, ninguém?? Vamo lá galera que tá querendo começar!! É uma ótima oportunidade e o equipamento é de boa procedência, o Moinho ainda está na garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim não, mas um colega mencionou que ele procura uma. Vou pergunta na 2a se ele ainda não comprou uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive , ......na verdade ainda tenho essa maquina , usei ela 8 anos sem problema , faz um bom espresso com filtro pressurizado e aceita despressurizar o filtro. Ela esta no mesmo nivel da ec08 , poemia e chef.

Agora , por 300 esta cara para uma usada , na Americanas vc compra uma novo com garantia por 360.

 

http://www.americanas.com.br/produto/111629936/maquina-de-cafe-espresso-manual-delonghi-ec-220-preta?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1

 

Abs.

 

Desculpe interromper o tópico de venda com uma duvida mas ...

 

Tenho esta maquina. Como faco para despressurizar o filtro da Delonghi EC200 ????

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Valmor, você já verificou se temos um tópico próprio para ela? Se ele já existir, lá é o melhor lugar para esta pergunta e resposta.

 

Caso não exista, ainda assim um tópico próprio é mais propício para dúvidas assim do que o de vendas.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem simples Valmor... já que tocou no assunto vou preparar um tutorial para a máquina com esses detalhes: surfe, quantidade de pó e granulometria. Acho que não temos um tópico pras Delonghi, um tipo um Clube Delonghi... qualquer coisa crio e já posto lá.

 

Só pra adiantar: http://protofusion.org/wordpress/2010/02/depressurizing-the-ec-155-portafilter/

 

Eu sempre usei o método não permanente!

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo, fico feliz que tenha chegado tudo certo aí. Agora é botar ele pra funcionar! Se precisar de umas dicas, posso te passar as regulagens que me agradavam nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...