Ricardo Petruzza Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Cópia descarada da Silvia, será que agora que a Rancilio vai parar, ou já parou de fabricar a Miss SIlvia, os chineses resolveram copiar ? http://www.aliexpress.com/item/Semi-automatic-coffee-machine-coffee-machine-household-semi-automatic-coffee-machine-commercial-coffee-machine/1523562739.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Com a cara da Silvia, mas pelo dobro do preço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Vai parar de fabricar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Achei bem diferente da Silvia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Achei que lembra a Silvia. E até parece bem feita (pelo menos na foto). E o suporte de xícaras imita um pouco o da ECM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Vai parar de fazer Silvia??!!?? Parecida, carésima e está indisponível para compra. Já vem com um reloginho que eu leiga não sei o que marca (pressão?). O braço parece com o da versão 1. E a bandeja parece ser mais profunda. A da Silvia é rasa pra dedéu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 O reloginho é um manômetro. Aí ...já quase vem com PID ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Imaginei, Rodrigues. Não sabia nome nem tinha certeza da função. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Eu achei que estava satirizando. Senão seria mais "didático", sorry. Achei que a sua tinha manômetro. No site da Pidsilvia, mostra uma com kit e tem o manômetro e o indicador/controlador de temperatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Não, a minha só tem pid mesmo. Pra embutir um negócio deste a pessoa teria que ser muito habilidosa para cortar o couro e fazer um acabamento decente. E eu sou leiga mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Eu também não o faria, não sozinho. Certa vez o Velloso comentou de um conhecido dele que faz, cobra caro, mas faz muito bem. E ainda mais que fica bem na frente, não dá pra errar. Tem que entregar na mão de quem sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Não tenho certeza, mas acho que na do Klause tem e ele que colocou (a confirmar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 É duro mesmo estes anúncios traduzidos da AliExpress. É difícil pegar informação. Não vi nenhum PID. Pelo que entendi a caldeira tem 500ml. Se não me engano o da Silvia é de 300ml. Deve ser uma single boiler também. No máximo com um termobloco para o vaporizador. Se pesarmos o know how da Rancilio e a confiabilidade do produto que está a anos no mercado, fica difícil aceitar este preço da chinezinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Vocês tão de brinqueition with me, né? Isso é preço de máquina boa, não pra pagar pra xing-ling. Sem comentários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Isso é o que eu chamaria de xingling lusitano , a copia beeeeeem mais cara que a original italiana , por esse preço vc compra uma ECM classika com PID na whole latte love ou uma bezzera única pidada no 1st line equipment . Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 E umas 3 Silvias originais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Nem a pau pegar uma dessas. Mas nem por esse preço em R$. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 o vendedor tem também uma nespresso por 600 e poucos dólares (achei por 200 e pouco em outros lugares), uma rancilio epoca por 7.100 (na SCG custa 6.600) e por aí vai. Curioso. O forte dele parece ser bicicleta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Deve ser um problema de SW, o sistema deve detectar que a pesquisa vem do Brasil e deve colocar o preço em reais, mas deve falhar na atualização do símbolo de moeda .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas