Ir para conteúdo

Negócio da China!!! Ai se a Rancilio descobre...


Ricardo Petruzza

Postagens recomendadas

Cópia descarada da Silvia, será que agora que a Rancilio vai parar, ou já parou de fabricar a Miss SIlvia, os chineses resolveram copiar ?

 

http://www.aliexpress.com/item/Semi-automatic-coffee-machine-coffee-machine-household-semi-automatic-coffee-machine-commercial-coffee-machine/1523562739.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Vai parar de fazer Silvia??!!??

 

Parecida, carésima e está indisponível para compra.

 

Já vem com um reloginho que eu leiga não sei o que marca (pressão?).

 

O braço parece com o da versão 1.

 

E a bandeja parece ser mais profunda. A da Silvia é rasa pra dedéu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Não, a minha só tem pid mesmo. Pra embutir um negócio deste a pessoa teria que ser muito habilidosa para cortar o couro e fazer um acabamento decente.

 

E eu sou leiga mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não o faria, não sozinho.

 

Certa vez o Velloso comentou de um conhecido dele que faz, cobra caro, mas faz muito bem. E ainda mais que fica bem na frente, não dá pra errar. Tem que entregar na mão de quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É duro mesmo estes anúncios traduzidos da AliExpress. É difícil pegar informação.

 

Não vi nenhum PID. Pelo que entendi a caldeira tem 500ml. Se não me engano o da Silvia é de 300ml. Deve ser uma single boiler também. No máximo com um termobloco para o vaporizador. Se pesarmos o know how da Rancilio e a confiabilidade do produto que está a anos no mercado, fica difícil aceitar este preço da chinezinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o que eu chamaria de xingling lusitano , a copia beeeeeem mais cara que a original italiana , por esse preço vc compra uma ECM classika com PID na whole latte love ou uma bezzera única pidada no 1st line equipment .

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vendedor tem também uma nespresso por 600 e poucos dólares (achei por 200 e pouco em outros lugares), uma rancilio epoca por 7.100 (na SCG custa 6.600) e por aí vai. Curioso. O forte dele parece ser bicicleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...