Paulo Machado Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Um evento feito pelo Ateliê do Café, dia 31/05 "Ateliê do Café Convidamos você para descobrir os sabores e aromas dos cafés das origens mais famosas de uma forma descontraída. Vamos provar Guatemala, Índia, Colômbia, Brasil, Quênia, Etiópia, Nicarágua e Ruanda, preparados pelos melhores mestres de torras do Mundo.A degustação é aberta para os apreciadores e curiosos em bons cafés e será guiada a cada 1 hora por nossa equipe.Esperamos por você! Confirme sua presença no evento criado em nossa página." https://www.facebook.com/ateliedocafe/photos/a.376554469107.189061.376513669107/10152478768104108/?type=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Bacana heim.. Quanto a brincadeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Putz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Sacanagem, quando vi que era o Ateliê do Café achei que seria aqui em Campinas ou em Valinhos. Acho que deve ser um evento legal, principalmente pros mais iniciantes (ou nem tanto) que não conhecem muitos cafés internacionais ou não têm uma percepção sensorial tão desenvolvida, a degustação guiada deve ser bacana pra ajudar a encontrar o que se espera do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 E eu louco pra um evento assim em Porte Alegre . Passei a semana passada inteira em SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Capistrano Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Bem longe daqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Pena estar longe para participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 E pelo que entendi, o evento será gratuito!!! CARAMBA! Sensacional isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Gratuito?!? Putz²... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Gratuito?! Putz³... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 SANTIAGO (assim, para chamar a atenção): eu, Bernardo (sim, ele está em Sampa) e a esposa vamos (pelo menos tentarei vagas para nós, reservando isto JÁ). Vamos também? Gil? Esposas? Confirmem. Tentarei por volta das 19 horas. Domingo tem corrida (caminhada). beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Mestre Bernardo na área! As 19h estarei lá. Confirmei presença pelo evento no Facebook, mas não vi nada sobre reserva de meses. Se puder, reserve dois lugares para mim, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Bom, solicitei 3 vagas, eu, Bernardo e esposa. Pedi para as 17 horas. Mais tarde fica impossível transitar por lá. Vamos ver se respondem (nem sei se pedi direito no FB, detesto aquilo, nunca uso e nem sei usar as ferramentas direito). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Santiago, mudamos para 17 horas (eu mudei por conta própria). Me passe seus nomes por mp para eu avisá-los de mais duas pessoas. Gil? beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 MP enviada com todos os nomes, pelo FB. Aguardemos. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Ok, eu as 17:00 hs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Nomes em pvt, por favor (espero que aceitem inscrição assim de um grupão). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Puxa vida como gostaria de ir com vocês, mais pela cia. mesmo e o bom papo e olha só o Bernardo em Sampa também que legal, bom encontro e boa degustação pra vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Venha, Rogerim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Pá roça ninguém que í né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Eles confirmaram a presença de nós 6. Disseram que será algo informal, que podemos levar mais gente. Não deve ter reserva nem nada, imagino que queiram a confirmação para ter uma ideia da quantidade de gente. Em todo caso informei que estaremos lá às 17 horas. Um bom horário. Sem chuva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Que roça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Nos eventos das Gerais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Uai, acabei de botar meu nome na lista do de Carmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 E será Carmo + São Lourenço?! Igor.. Vai anotando aí para não se perder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Acerte os detalhes com ele amanhã no TNT, Gui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Povo, confirmando: amanhã 17h na porta, na Lorena. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Mais um acréscimo ao grupo: FernandoF irá também. Chega um pouco depois, mas chega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoF Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Aos colegas que foram ao evento, peço desculpas pela minha ausência. Meu compromisso anterior demorou muito mais do que o esperado, e não consegui chegar a tempo... Espero que tenham se divertido bastante, e que possamos nos encontrar em uma próxima oportunidade. Abraços a todos, Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Poxa Fernando, foi uma pena mesmo, mas não faltarão oportunidades. Estavam lá Eu, Santiago, Bernardo e esposa, Anita e amiga e acabamos por encontrar o Eduardo, aquele rapaz que tem um video dando café para a filhinha, lembrão ? O evento muito bem organizado, decoração bacana, esuqema de degustação melhor ainda, muito mas muito bom mesmo. Agora conhecer pessoas que falamos no clube é muito legal, Bernardo e esposa são simpaticissimos, Bernardo tem um paladar apuradíssimo, o Eduardo que conhecemos lá é muito legal também, o Santiago e a Anita já conhecia de outros carnavais e são merecedores dos mesmos elogios. Resumindo, muito bacana. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas