Ir para conteúdo

Degustação de cafés


Postagens recomendadas

Um evento feito pelo Ateliê do Café, dia 31/05

 

"Ateliê do Café

Convidamos você para descobrir os sabores e aromas dos cafés das origens mais famosas de uma forma descontraída. 

Vamos provar Guatemala, Índia, Colômbia, Brasil, Quênia, Etiópia, Nicarágua e Ruanda, preparados pelos melhores mestres de torras do Mundo.

A degustação é aberta para os apreciadores e curiosos em bons cafés e será guiada a cada 1 hora por nossa equipe.

Esperamos por você! Confirme sua presença no evento criado em nossa página."

 

10417796_10152478768104108_2816878189352

https://www.facebook.com/ateliedocafe/photos/a.376554469107.189061.376513669107/10152478768104108/?type=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem, quando vi que era o Ateliê do Café achei que seria aqui em Campinas ou em Valinhos. Acho que deve ser um evento legal, principalmente pros mais iniciantes (ou nem  tanto) que não conhecem muitos cafés internacionais ou não têm uma percepção sensorial tão desenvolvida, a degustação guiada deve ser bacana pra ajudar a encontrar o que se espera do café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

SANTIAGO (assim, para chamar a atenção):

 

eu, Bernardo (sim, ele está em Sampa) e a esposa vamos (pelo menos tentarei vagas para nós, reservando isto JÁ). Vamos também? Gil? Esposas?

 

Confirmem.

 

Tentarei por volta das 19 horas. Domingo tem corrida (caminhada).

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Bom, solicitei 3 vagas, eu, Bernardo e esposa. Pedi para as 17 horas. Mais tarde fica impossível transitar por lá. Vamos ver se respondem (nem sei se pedi direito no FB, detesto aquilo, nunca uso e nem sei usar as ferramentas direito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Santiago, mudamos para 17 horas (eu mudei por conta própria). Me passe seus nomes por mp para eu avisá-los de mais duas pessoas.

 

Gil?

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida como gostaria de ir com vocês, mais pela cia. mesmo e o bom papo e olha só o Bernardo em Sampa também que legal, bom encontro e boa degustação pra vocês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Eles confirmaram a presença de nós 6.

 

Disseram que será algo informal, que podemos levar mais gente. Não deve ter reserva nem nada, imagino que queiram a confirmação para ter uma ideia da quantidade de gente.

 

Em todo caso informei que estaremos lá às 17 horas. Um bom horário. Sem chuva.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos colegas que foram ao evento, peço desculpas pela minha ausência. Meu compromisso anterior demorou muito mais do que o esperado, e não consegui chegar a tempo... :(    Espero que tenham se divertido bastante, e que possamos nos encontrar em uma próxima oportunidade.

 

Abraços a todos,

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Fernando, foi uma pena mesmo, mas não faltarão oportunidades.

Estavam lá Eu, Santiago, Bernardo e esposa, Anita e amiga e acabamos por encontrar o Eduardo, aquele rapaz que tem um video dando café para a filhinha, lembrão ?

O evento muito bem organizado, decoração bacana, esuqema de degustação melhor ainda, muito mas muito bom mesmo. Agora conhecer pessoas que falamos no clube é muito legal, Bernardo e esposa são simpaticissimos, Bernardo tem um paladar apuradíssimo, o Eduardo que conhecemos lá é muito legal também, o Santiago e a Anita já conhecia de outros carnavais e são merecedores dos mesmos elogios.

Resumindo, muito bacana.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...