Ir para conteúdo

!Upgrade Expresso!


Postagens recomendadas

Boa tarde pessoal, um bom tempo atras eu adquiri uma chef crema da electrolux. Mas ela eu estou levando para firma, e como estou para casar, eu tava afim de comprar uma nova. Eu gostaria de saber quais vocês indicam? E aonde eu posso comprar uma nova? Procurei em muitos lugares e não achei nada, queria saber se essas da Cousinart e Krups são boas e valem o preço, procurei por gaggias mas não em lugar algum : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Isaac,

 

Na presente situação eu procuraria importar.

Sugiro : http://www.ebay.com/itm/Espresso-Machine-Maker-Gaggia-Classic-Semi-Automatic-14101-/360394804625?pt=Small_Kitchen_Appliances_US&hash=item53e9344d91

Parabéns pelo casamento!

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Isaac,

 

Antes de você dar esse upgrade, qual seu orçamento? Já deu o upgrade em seu moinho também? Pq não ia ser muito útil uma máquina boa, mas um moinho ruim!

 

Bem vindo ao Cdc,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Isaac,

 

Na presente situação eu procuraria importar.

Sugiro : http://www.ebay.com/itm/Espresso-Machine-Maker-Gaggia-Classic-Semi-Automatic-14101-/360394804625?pt=Small_Kitchen_Appliances_US&hash=item53e9344d91

Parabéns pelo casamento!

 

Abraço,

 

Eu tenho uma dessas. Comprei na Amazon. Dado que é praticamente impossível algo desse tamanho não ser tributado, recomendo a amazon.

Em 4 dias chegou na minha casa, sendo que o desembaraço alfandegário foi feito pela transportadora. Via ebay vai demorar mais de um mês e você ainda vai ter que ir buscar na agência dos correios e pagar o imposto em dinheiro. O frete da amazon também é mais em conta.

Simulei a compra da mesma máquina agora:

 

Order Summary
Amazon Currency Converter isDisabled.  Learn more
Items: $382.18 Shipping & handling: $87.28 Total before tax: $469.46 Estimated tax to be collected: $0.00 Import Fees Deposit $446.55 Order total: $916.01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera, mas vai ficar muito fora do meu orçamento, tava pensando em algo até uns 1000 reais. O Moinho eu tenho um da krups que ta me servindo bem, mas logo após penso em dar um upgrade no moinho tbm. E eu tava pensando em comprar aqui no Brasil também, pelo fato da garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Igor tem umas máquinas e moínhos novos da Nemox anunciados nos classificados. De repente com 1500,00 leva maquina e moinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaac, você é de onde?

 

Sou de São Paulo capital

 

O Igor tem umas máquinas e moínhos novos da Nemox anunciados nos classificados. De repente com 1500,00 leva maquina e moinho...

Vou dar uma checada, nunca ouvi falar dessa marca, é boa?

 

dada a rarefação das gaggias no mercado nacional

importar é boa opção, o que dói são as taxas.

É então elas sumiram, tinha um site que tinha elas antigamente, mas agora não tem mais, só tem as automaticas, e importar, com as taxas fica muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem gostado muito do moinho e tem um modelo da máquina que supostamente se equipara à Sílvia. Dê uma pesquisada nos classificados e comentários (daqui e de fora do forum). Utilize a busca aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem gostado muito do moinho e tem um modelo da máquina que supostamente se equipara à Sílvia. Dê uma pesquisada nos classificados e comentários (daqui e de fora do forum). Utilize a busca aqui no fórum.

Ah sim, eu dei uma uma olhada, realmente tem ótimas opções nos classificados, mas eu sou meio chato ao comprar as coisas, e gostaria muito de comprar em alguma loja ou site br, saberiam dizer se no centro de sp eu encontro alguma coisa? até umas faixa de no máx 1000 ou 1500?

 

Alguém ja comprou nesse site? http://www.equipabar.com.br/prod,IDLoja,20273,IDProduto,3928977,cafeteiras-cafeteira-manual-gaggia-baby-twin

 

Será se vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não viu Isaac... A loja diz que é site seguro e tal. Mas não há nenhum link de garantia de segurança..

 

De qualquer forma, eles aceitam PagSeguro.. Na pior das hipóteses, basta pedir o dinheiro de volta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não viu Isaac... A loja diz que é site seguro e tal. Mas não há nenhum link de garantia de segurança..

 

De qualquer forma, eles aceitam PagSeguro.. Na pior das hipóteses, basta pedir o dinheiro de volta..

É então, eu ahco que vou aguardar mais um pouco, esperar pra ver se elas voltam a aparecer, e comprar em um lugar mais confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, que triste isso, então vou esperar mais um pouco e tentar importar pela amazon =/

Enquanto isso, eu queria saber aonde consigo comprar um moedor manual? E qual vcs recomendam? vejo aqui no forum o pessoal falando bastante do hario mini, e porlex, na amazon tão com um preço bacana, alguma loja br será q acho? ou amazon mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Fispal Café!

Galera, consegui comprar o moedor da hario na feira que teve aqui em São Paulo essa semana, foi uma feira para restaurantes em geral, e tinha uma pequena parte voltada somente para a aréa de café, infelizmente era voltada pra area comercial, então estava cheia de italian cofee e fianma. Mas consegui um Hario Mill, filtros despressurizados, bules e coador da hario.

Estou testando esses dias na chef, mas ainda não obtive um café de qualidade com uma boa crema, apesar do sabor ter melhorado muito, meu primo também tentou na chef crema dele, e nada de crema. Estou achando que minha máquina deve estar com algum problema com a pressao dela, ou eu que como barista junior sou muito ruim =(

Ainda a procura de uma maquina de expresso, mas infelizmente não acho, estou quase importando na amazon. Estou sempre de olho aqui no forúm mas nunca chego a tempo de pegar as gaggis. elas aparecem e somem rapido demais =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Oi Isaac, legal que você está correndo atrás para melhorar seu café, independentemente de qual seu set.

 

Não sei quanto quer gastar. Há uma Classic à venda no Clube, já com PID. Último preço que eu soube era pouco acima de mil reais. Depende de sua disponibilidade no momento.

 

Mas não desista. Se é Gaggia que quer, um dia ela aparece.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Isaac, legal que você está correndo atrás para melhorar seu café, independentemente de qual seu set.

 

Não sei quanto quer gastar. Há uma Classic à venda no Clube, já com PID. Último preço que eu soube era pouco acima de mil reais. Depende de sua disponibilidade no momento.

 

Mas não desista. Se é Gaggia que quer, um dia ela aparece.

 

Boa sorte!

Obrigadoo, a moagem no hario, apesar de cansativa, é outro nivel, deu bons resultados, mas quando vou pro despressurizado, sinto falto de ver aquele belo expresso com crema, tenhoo muito a percorrer ainda.

 

Eu não achei essa classic no tópico dos classificados, vou dar uma olhada melhor. O que eu quero realmente é uma gaggia, mas também é pelo fato de querer uma maquina melhor, com um acabamento melhor, que dure mais, minha chef crema silver não da conta nem de vaporizar o leite mais, uso a french press pra deixar o leite cremoso. 

 

Quanto ao valor que pretendo gastar, penso eu que até uns 1,500 ~ 2,000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...