José Cal Neto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Jorge, sugiro reiteradamente a compra de um manual. Você parece que vai comprar uma máquina de entrada, com filtro pressurizado. Nesse caso, eu nem hesitaria. A diferença de preço é tão grande, que se em algum momento você achar que um elétrico é que é bom, compra. Eu comecei assim e já tenho três (todos manuais). Sem falar que você não depende da política energética do nosso governo e para seu café machol, vai moer em um minuto. Dá uma olhada no vídeo do café tropeiro que você vai gostar. Eles usam café normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 5 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 cara maior mancada ! voltei hoje a loja que a aroma estava por 280 reis e adivinha ? tinha acabado tudo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 fui ao shopping rio mar agora a noite, experimentei o café da feito a grão, tirei até umas fotos da máquina e do moedor deles[pena que não dá pra postar aqui]. O grão é o Orfeu e pela formula do descrito [grão profissional, maquina profissional, moedor profissional, servido em louças profissionais e etc etc etc ] é pra este café ser top, capa de revista. Mas infelizmente eu não posso dizer se é pois, não sou experiente pra saber diferenciar, entretanto eu posso falar o que eu achei: Meio ácido, mas gostoso, porem a minha impressão em outras cafeterias foi melhor. O barista admitiu não ter treinamento especializado, mas falou que aprendeu lá mesmo e repetiu coisas que vocês aqui do club falam: extração de 26 a 30 segundos se não estiver dando este tempo tem que mexer na moagem, tem que ter o grão recém torrado e de boa qualidade etc etc etc. . . Será que meu gosto é torto ? achei o da BR [simplesinho] mais gostoso 0.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Acabei de fechar a compra com o igor reis. Moedor nemox 500 g 220v, total com o frete de Curitiba a Recife parcelado em 5x pelo pag seguro R$633,07. Parece que meu limite de 800 reais Extrapolou ! Paciência, agora vou atrás da Poemia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Ei, temos uma à venda em Garanhuns, do Cris, tratada na mamadeira. Trezentinhos. Corre nos classificados. Bobear você vai buscar e ele tira um café para você e te dá todas as dicas da moça. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Esqueci de comentar no tópico do grão, mas agora já passou. Pegando a deixa do off topic do Orfeu, tinha tempo que não tomava. Fui ao café das irmãs (Sorelle) anteontem e tomei um Orfeu na La Marzocco deles. Muito bom. Acidez perfeita, tirado super bem. Não conheço aquela cafeteria da Barra que falam bem, mas da que conheço, Sorelle, é show. Deu até vontade de comprar, mas da última vez foi 70 reais o quilo. Por esse preço, prefiro comrpar o Unique Orgânico por 45 crú mesmo. Ou o Fazenda Santana do Victor. Ou seja, Jorge, não tenha medo de gostar do Orfeu que não estará sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 a maquina do feito a grão do shopping rio mar também é uma La Marzocco, alias que coisa linda viu ! já pensou: ["Olá visita vamos a minha sala de café, vou te servir um shot de um novo blend". A visita -"nossa que coisa linda que maquina é essa ?"] heheheheheh. Enfim, mas como eu disse cal, achei o gosto bom, mas outros cafés bem mais simples que tomei me pareceram mais gostosos. Outra coisa, teria que tomar sem adoçante né ? Eu usei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 segue o link das fotos que tirei no feito a gão de da maquina de 280 reais que deixei passar https://www.dropbox.com/sh/h9lxill5awwzb8q/AADkT-LkXReCn06pLQn5dsiNa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Bonita até! Perdeu playboy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 pois é alexandre mais agora ja foi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Jorge, já dá para atualizar esta sua lista de equipamento. Coloca o moinho aí. Um bom começo. A Poemia do Cristiano não te interessa? Mesmo estado, frete sai mais em conta e certamente deve estar linda. Se fizer questão de uma nova, anunciaram uma pelo Clube, mas mais cara e em 110 V. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Aninha : POEEEEEEEEEMIA com dizia o crew review, acabei de comprar na wall mart 410 reais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Oba. Achou em 220? Parabéns!! Set montado. Agora falta um tamper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 7 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Ana Isso mesmo meu bem, 220v novinha em folha dividido em 5 suaves prestações . O tamper fica pra mais tarde, agora é só esperar os brinquedos chegarem kekeekek, quanto a atualizar o status deixa os trem chegar, não é bom contar com o ovo no. . . Agora quem beija sou eu: um beijo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Sucesso, em conseguir e daqui pra frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 15 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Então chegou minha poemia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Já botou pra "quentá"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 15 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Miyamoto coloquei sim fiz uns shots pra min, minha esposa, meu cunhado e minha irmã e também fiz dois cappuccinos Só que o nemox ainda não chegou então estou usando café de supermercado mesmo. esta semana o nemox deve estar chegando ai vou até o shopping comprar o grão orfeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas