Rodrigoks Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Como tenho inveja dos tópicos virais da Anita, tive a idéia de criar este. Quem estiver de aniversário avisa aqui no dia e recebe os cumprimentos dos demais colegas cafeinados e cafeinômanos. Hoje é o meu! (ô carência afetiva...) 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Quando li o nome do tópico, imagi ei isso. Parabéns. Que você ganhe muitos cafés especiais e nenhum do Starbucks. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Parabéns de novo! E como presente, te livrarei de cafés velhos e ruins.. Que tal? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Obrigado, senhores! Destes já estou livre, Miyamoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Parabéns Rodrigo KS !!! Muitas felicidades e muitos bons cafés!!! Aliás, qual a marca do seu café favorito? Abraços!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Obrigado, Aline. Não tenho preferência por marca de café, até porque isso varia muito conforme grão, safra, torra. Ultimamente tenho gostado dos cafés da Origem e da WS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Feliz aniversário Rodrigo, boa companhia em nosso clube, muita saúde, paz, dinheiro,.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Eu já cumprimentei no Fora de foco. Não vou alimentar tópico viral alheio. Rô, meu lindo, TUDO de muito bom nos próximos 365. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Hehehe achei que eu fosse a única a ficar informando a todos que é meu aniversário (no dia respectivo)... Dessa forma, não poderia deixar de, espontaneamente, desejar meus parabéns!!! Saúde e paz! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Rô, não esquecemos seu aniversário. Tem um monte de bilhetinhos no fora de foco. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Parabéns, Rodrigo, saúde e sucesso!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Valeu Rodrigo, um abraço e tudo de bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Meus parabéns , felicidades . E como o Cal disse : Que você ganhe muitos cafés especiais e nenhum starbucks 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Parabéns, Rodrigo! Não te conheço, mas, não desejo um café ruim nem para o meu pior inimigo... eu acho...rs. Então, desejo a ti muitos e muitos anos de vida com excelentes cafés ao seu lado! Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Cin, Rô é de PoA. Para ele, bons cafés e um bom chimarrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 CAFELIZ ANIVERSÁRIO Muitos grãos de saúde, paz e sucesso. Um grande abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Obrigado, pessoal. Agora é esperar os próximos anunciarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Parabens Rodrigo!!!! Muitas felicidades. Acho que semana que vem tenho café pra te entregar hehehehe, mas não é presente meu!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Parabéns Rodrigo !! E obrigados pelo bom trabalho que tens feito como moderador e que tanto tem significado para o sucesso deste forum :-) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Menos, B. Mas o seu cumprimento aceito com grado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Tá vendo o reconhecimento pelo meu trabalho? Sem mim, você não teria tanto valor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Boa ideia esse tópico. Parabéns Rodrigo (pelo tópico e, principalmente, pelo aniversário)! Muita saúde e sucesso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Ninguém mais de junho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Opa, então, lá vai, Rodrigo: Parabéns, parabéns Saúde e felicidadeQue tu colhas sempre todo diaPaz e alegria na lavoura da amizade. Que Deus velho te concedaCom sua benevolênciaMuitas, muitas campereadasNo potreiro da existência!!! O mate do dia em tua homenagem aqui na terra da garoa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Eu sou de junho também Rodrigo! Somos geminianos!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Que dia, mulher? É pra contar o dia aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Dia 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Dia 10 Anita!!!! Está chegando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Já te entregaram, amiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Parabéns atrasado, Rodrigo! http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/22027885.jpg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas