Alexandre Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Bom dia Pessoal Este é um desafio aos nossos engenheiros de plantão,, e temos ótimos no fórum. Tenho uma LaSpaziale S1 Vivaldi,, mas pesquisando máquinas a alguns meses encontrei o vídeo abaixo,, Bem, no tópico Clube LaSpaziale, o Clay trouxe a baila a Máquina Dream da La Spaziale,, aí buscando vídeos da máquina lembrei que já tinha assistido o vídeo a muito tempo e fiquei impressionado com o Led que tem na máquina. Achei muito interessante no vídeo que no 2:25 são apagadas as luzes e a luz de led da máquina deixa o ambiente tão charmoso.. Me deu uma vontade de colocar na minha máquina,, o fabricante é o mesmo,, mas o modelo diferente Adoraria colocar uma luz de led na minha máquina,, seria possível? Obrigado Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Alexandre, já tinha pensado em colocar led na minha Maestria. Fui em algumas lojas de iluminação e a resposta foi a mesma: procurar uma loja de eletrônica e pedir leds com rabicho 220v (no meu caso). A instalação é simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 O chato mesmo seria a instalação física na máquina. Talvez furar, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Que vídeo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Coloca umas bolinhas coloridas e quem sabe uma estrelinha na ponta! Ia ficar show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Instala aí um simulador de turbo na ponteira de vapor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uma La Spaziale Tunada!! Daqui a pouco ele rebaixa ela também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Desulpe Esqueci do vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Será que é tão fácil assim Clay? Só sei trocar lampada,, será que seria tão fácil instalar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 No vídeo a partir do 2:25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 A La Marzocco da cafeteria aqui perto de casa também tem estes leds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Será que é fácil de instalar Gil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Furar é tranquilo,, fico somente com medo no tocando a parte elétrica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Não tenho idéia, o ideal seria comprar estes prontos para a maquina para ter menos adaptações, o da La Marzocco pelo que vi é acionado junto com a bomba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Obrigado Gil.. Quem sabe mais alguém opina.. Adoraria que viesse de fábrica,, mas quem sabe consigo adaptar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Dá pra adaptar, com certeza. Porém você tem que chamar um eletricista pra não correr risco de danificar sua máquina. A minha será tunada também, essa idéia tive desde que a comprei, só tô sem tempo esses dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Vai tunar a nespresso Clay,, Que máquina você tem Clay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Só a Maestria mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Tem uns ledzinhos que me perece que são colados (talvez dupla face) que inclusive a Anita disse que viu ou comprou na loja Girafa parece. Tá lembrada Anita? (faz tempo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Não me lembro da Girafa. Eu andei vendo umas opções de luz para iluminar sob um armário e numa das lojas grandes (CeC, Telhanorte, uma dessas), o vendedor me falou das fitas de led, que se compra a metro. Parece que são auto-adesivadas. Não sei como se liga. Faz tempo isto, não lembro dos detalhes. Favor checar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Mas estas que vem nas máquinas são diferentes , são lampadas individuais encaixadas em uma lente de aumento, como disse o ideal seria comprar direto da Spaziale ou Marzocco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Alexandre vc vai ver nesse site , que muita gente com modelos similares a sua maquina , já pensaram nisso e já fizeram varias mods. É bem simples e eles usam leds desses que o pessoal falou . Na minha opinião esses modelos de leds que eles usam com case em abs ,não foram feitos para trabalhar em local tão quente , se duvidar esse plastico com tempo vai amolecer e os leds vao queimar rápido . Tirando esse problema , ou se vc achar um conjunto de leds feitos para trabalhar em local agressivo , a instalação e moleza. Se vc procurar mais mods desse tipo de repente acha uma que usou um led indicado para local quente com respingos de agua e vapor. http://s1cafe.com/viewtopic.php?t=1422 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559106017-luminaria-de-toque-c-3-leds-fita-dupla-face-exclusivo--_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561529529-fita-de-led-30cm-18-leds-silicone-proteco-p-agua-mod-5050-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564586174-2-leds-montados-led-alto-brilho-led-5mm-_JM#questionText 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Este ultimo seria para usar com estas lentes: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557283388-6-pcs-lente-70x130-p-led-edixeon-edison-street-light-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Uma boa luminária de Led, para colocar baixo o armário de cozinha e muito útil. Eu coloquei uma dessas fluorescentes, com bateria, para caso de falta de luz, mas além de não iluminar bem, só funciona com a bateria, tenho que desligar da tomada para ligar, o que não é pratico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 17 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Alguém poderia tentar dar uma palavra final de que led eu poderia usar na minha máquina e se um eletricista residencial saberia fazer a instalação ou somente uma autorizada ou quem meche com aparelhos domésticos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Aconselho este Led... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Kkkk apoiado, Miya! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Alexandre, eletricista residencial não vai rolar, tem que ser alguém que mexe com eletrodoméstico, vai depender d que voltagem você vai conseguir comprar os leds, 12V, 110V, o ideal como disse seria comprar os que já existem nas máquinas de fábrica, a La Marzocco tem, a Nespresso profissional tem, sói precisa consultar em catálogos de fora para encontrar, se achar me avisa que também quero, rsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas