Guest Anita Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Chatice... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Eu sei bem o que é isto, rsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Se a gente fica ansioso, imagino você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Projeto meio parado. Tanto eu como meu pai pegamos uns trabalhos offtopic então o tempo diminuiu. Mas ontem pegamos para fazer um grupo novo. Ia ficar uma certa gambia instalar a vedação da silvia no anterior. Agora o grupo inteiro é de latão unificado com o cilindro. Espero conseguir nessa semana fazer as furações para a montagem e finalmente testar com essa vedação. Fotos no próximo update. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Legal, queria perguntar mesmo mas me segurei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 A curiosidade é grande. E aí Sérgio, como está seu projeto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Pois é.. Também aguardando novas fotos do projeto,, e claro a sua finalização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 24 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Putz pessoal, estamos meio apertados aqui na questão de tempo. Falta um dia de trabalho para finalmente testar a extração com a vedação da silvia. Espero conseguir nessa semana que vai entrar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 16 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2014 E aí Sergio, alguma novidade na máquina ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 17 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 A vedação da silvia ficou boa. Testei com água fria e aproveitei para calibrar o sensor de pressão (lendo balança quando forçava a alavanca). Pelo menos até 10 bar não vazou. Mostro também o grupo inteiro em latão. Para o teste de extração preciso montar a eletrônica e a bomba de PI. Se conseguir essa semana tento postar um vídeo. Tenho uma grande vontade de simplificar e colocar o grupo dentro de um reservatório, deixando saturado, como na Mini. Vamos ver... 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Rapaz, tá ficando muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 simples geralmente é bem vindo... eu ainda nao consegui aprender isso mais que deve ser verdade, deve!!!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Realmente tá ficando muito bonita. Parabéns Sergio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Bonita ainda não está. Mas está interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Ana, ainda é uma beleza técnica... depois vem a beleza estetica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2014 E aí, Sergio? Evolui mais um pouco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2014 Só falta a Panzer Gaggia descaldeirada de 4 grupos ficar pronta antes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2014 Nossa! Com esse carinho todo não vai receber convite para inauguração! Mwhuahuhauhauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2014 Mas eu só falei a verdade... Tudo bem se eu não for convidada: seu próximo pacote de café verde você vai retirar sozinho... lá em Heliópolis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2014 Hihihih... Brincadeirinha, Ana... Sem stress... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2014 E o complicado de Heliópolis na verdade é andar ali. Verdadeiro labirinto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 que fim levou a maquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Paradinha. O construtor virou mestre sorveteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Verdade, desculpem, devo satisfação. Até que fiz algumas extrações de teste. Só que acabei não gostando da complexidade que tomou por ter tudo dobrado. 2 pids, 2 resistências, 2 sensores... Daí fica uma fiarada que me desanimou a continuar. As coisas devem ser simples. O que me puxa para o outro lado é a Mini, que para mim é muito muito boa. Esse projeto daqui está parado mas quero continuar, mudando o conceito, colocando o grupo dentro da água como na Mini. A parte mais complicada é o grupo que já está feito, não vou descartá-lo. Qualquer avanço postarei! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Vamos lá Sergio, O mercado nacional precisa de pessoas que nem você e o Gil para que possamos dizer não aos produtos gringos que chegam aqui cada dia num preço mais exorbitante Ja temos um ótimo moedor, ótimos torradores. Agora falta uma maquina de espresso! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 30 Abril 2015 Denunciar Share Postado 30 Abril 2015 Sergio Mais alguma novidade da máquina? Abraço Alexandre 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 14 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 Alguém tem notícias boas da máquina do Sergio ? Afinal ela ficou pronta ou não ? fotos ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 O Sergio abriu uma filial da Gildaka do Gil , ou seja , um virou padeiro e o outro sorveteiro e a maquina vai ficar pronta junto com a despoluição da baia da Guanabara 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas