Pedro Freire Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Ola Pessoal, Atendimento NOTA MIL para Yaguara. Conforme prometido a Tatiana enviou hoje o café e o fez antes mesmo que eu efetuasse o pagamento. Serviço de Primeiro Mundo com a Tatiana super atenciosa e gentil. Quanto ao café já tinha experimentado é excelente. Fica a dica e boas compras! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 O mesmo comigo Pedro. Saiu de lá hoje os meus. Pena o frete ser um absurdo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 O mesmo comigo Pedro. Saiu de lá hoje os meus. Pena o frete ser um absurdo!!! Tem razão ! Nosso correios é $$$$$$$$$$$ ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Esse nosso frete já me fez desistir de muita compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Para quem está por Sampa, a Yaguara está hoje na feira gastronômica do Butantã. Butantan Food Park. Café e demais produtos deles: mel e presunto. Ainda dá tempo de dar um pulo até lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Po Anita, podia ter postado em outro tópico, né. Esse é sacanagem! Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Ué, onde? Só acho o título desse tópico inapropriado, já que a Yaguara não pisou na bola, na verdade. Só o site que estava com problemas. Mas eles responderam ao contato sim. Talvez pudéssemos centralizar aqui todas as informações sobre a empresa e o café deles (mas melhorando esse título e as tags). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 É isso aí o moderador moderando Alguem sabe se o café da safra atual já esta disponivel ? Ate 2 julho eles ainda não haviam processado o café. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Para quem está por Sampa, a Yaguara está hoje na feira gastronômica do Butantã. Butantan Food Park. Café e demais produtos deles: mel e presunto. Ainda dá tempo de dar um pulo até lá. Eu vi um café na semana passada junto com uns queijos da Canastra, é este ? Alias este lugar no Butanta é muito legal, bem espaçoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Acho que sim, Gil. Rolam umas parcerias com um povo do queijo e que está vendendo Yaguara por aqui. San foi buscar um pouco, mas a torra já tinha uns dias. Lá no Butantan (ainda não fui conhecer) a torra é bem fresquinha, Tatiana veio e com a mala cheia de pacotes. E eles produzem bacon, falei presunto na outra postagem. Esta semana está rolando semana do queijo mineiro, a feirinha está cheia de produtores das Gerais. *suspiro* #amoqueijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Meninos, podem tirar este coitado desfocado aqui e mandar pro café torrado? Ou Quando o assunto é café? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas