Vinicius.R.Viegas Postado 28 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2013 gostaria de sugerir um tópico só com links de sites de lojas com artigos sobre café. o que voces acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2013 Pode criar um topico Vinicius, ai vcja vai acrescentando as lojas e sites que conhece. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius.R.Viegas Postado 28 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2013 Pode criar um topico Vinicius, ai vcja vai acrescentando as lojas e sites que conhece. abs onde seria o lugar apropriado para eu criar esse tópico? "fora de foco"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2013 Tem alguma coisa já no tópico sac que eu *acho* que está em Fora de foco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 28 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2013 Fora de foco não, se é sobre café... Se nenhuma das categorias agrada, "Quando o assunto é café" é o melhor. Fora de foco é para qualquer coisa não afeita ao café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 1 Março 2013 Denunciar Share Postado 1 Março 2013 Porque não em "classificados"?? Tudo bem que não são anúncios mas não deixam de ser posts de cunho comercial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Teria como mudar a busca do forum, hoje ela só permite no minimo 4 caracteres, dai dificulta uma busca por PID por exemplo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andvsilva Postado 6 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2013 Bom dia Pessoal! Primeiramente gostaria de agredecer o trabalho e compartilhamento de todos, pois estou encontrando muita informação aqui, sou novo em café e nem imaginava que havia tanta técnica e tipos de café, bom pois bem. Gostaria de dar a dica assim como já vi alguns membros aqui falando de separar dentro das Cafeteiras Expressas por Fabricante, pois assim fica mais fácil a busca e também dentro da de fabricante colocar temas importantes tais como: Manutenção, Tampers, Filtros e outros, pois vejo isso em outros fórum e fica muito melhor a organização. Acredito que alguém já tenha dado essa dica antes, mas não custa nada dar minha opnião também. Obrigado a todos e um grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Eu sempre tenho problema com os anexos, devido ao limite estabelecido acabo sempre deletando arquivos, fotos anteriores para que possa ser colocado as novas imagens, mas ai o texto anterior fica desfalcado de arquivos necessários para seu entendimento. Com o Flickr agora sem limites não teria uma maneira de as imagens no forum não terem limites ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Gil, eu tinha o mesmo problema. Compromete os posts deletar as imagens anteriores. A solução foi começar a arquivar as imagens no Photobucket http://photobucket.com/ Você pega o link gerado pela imagem armazenada e publica este link. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2013 Legal Anita , vou me cadastrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Anita, Esse é o melhor jeito, tem também o http://imageshack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Não conheço este, Alexandre. Darei uma olhada. Obrigada pela dica. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 O problema do Imageshack é que as fotos têm "validade" (ou pelo menos tinham, não sei se mudaram). Em outro fórum que sou moderador todo mundo só usava ele e, hoje em dia, você vai consultar tópicos mais antigos e as imagens estão todas com links quebrados. O http://www.flickr.com também é uma opção legal, é o que estou usando no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Para mim o melhor é http://imgur.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 O problema do Imageshack é que as fotos têm "validade" (ou pelo menos tinham, não sei se mudaram). Em outro fórum que sou moderador todo mundo só usava ele e, hoje em dia, você vai consultar tópicos mais antigos e as imagens estão todas com links quebrados. O http://www.flickr.com também é uma opção legal, é o que estou usando no momento. Mortari, Tenho a alguns anos e nunca venceu nenhum prazo, alias só uso o imageshack, em termos de qualidade de imagens após os crops é o melhor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas