Ir para conteúdo

Sugestões para o fórum


Guest Ricardo Foguinho

Postagens recomendadas

  • 3 months later...
  • 1 month later...

Bom dia Pessoal!

 

Primeiramente gostaria de agredecer o trabalho e compartilhamento de todos, pois estou encontrando muita informação aqui, sou novo em café e nem imaginava que havia tanta técnica e tipos de café, bom pois bem.

 

Gostaria de dar a dica assim como já vi alguns membros aqui falando de separar dentro das Cafeteiras Expressas por Fabricante, pois assim fica mais fácil a busca e também dentro da de fabricante colocar temas importantes tais como: Manutenção, Tampers, Filtros e outros, pois vejo isso em outros fórum e fica muito melhor a organização.

 

Acredito que alguém já tenha dado essa dica antes, mas não custa nada dar minha opnião também.

 

Obrigado a todos e um grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Eu sempre tenho problema com os anexos, devido ao limite estabelecido acabo sempre deletando arquivos, fotos anteriores para que possa ser colocado as novas imagens, mas ai o texto anterior fica desfalcado de arquivos necessários para seu entendimento. Com o Flickr agora sem limites não teria uma maneira de as imagens no forum não terem limites ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Imageshack é que as fotos têm "validade" (ou pelo menos tinham, não sei se mudaram).

Em outro fórum que sou moderador todo mundo só usava ele e, hoje em dia, você vai consultar tópicos mais antigos e as imagens estão todas com links quebrados.

 

O http://www.flickr.com também é uma opção legal, é o que estou usando no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Imageshack é que as fotos têm "validade" (ou pelo menos tinham, não sei se mudaram).

Em outro fórum que sou moderador todo mundo só usava ele e, hoje em dia, você vai consultar tópicos mais antigos e as imagens estão todas com links quebrados.

 

O http://www.flickr.com também é uma opção legal, é o que estou usando no momento.

 

Mortari,

 

Tenho a alguns anos e nunca venceu nenhum prazo, alias só uso o imageshack, em termos de qualidade de imagens após os crops é o melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...