Jose Alexandre Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Hario Column - 40g Hario Skerton Hario Canister Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 bonito esse canister, hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Mesmo conjunto de mós do Skerton... Só muda o tamanho do compartimento... E devido ao tamanho já não dá mais para moer "no ar". Precisa apoiar em alguma coisa... Vale o preço?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berger Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Comprando diretamente da loja Delgrani, o Skerton sai mais barato: http://www.delgrani.com.br/prod,IDLoja,21521,IDProduto,3897198,acessorios-e-utensilios-moedores-de-cafe-moedor-de-cafe-manual-hario-skerton---100g (R$ 225,00 vs R$ 249,00) Os outros saem pelo mesmo preço: http://www.delgrani.com.br/prod,IDLoja,21521,IDProduto,3830079,acessorios-e-utensilios-moedores-de-cafe-moedor-de-cafe-manual-hario-column---40g http://www.delgrani.com.br/prod,IDLoja,21521,IDProduto,3830105,acessorios-e-utensilios-moedores-de-cafe-moedor-de-cafe-manual-hario-canister---120g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Isto é barato?! Deixa eu te apresentar meus coleguinhas: http://shop.academiadocafe.com.br/produto/7714/12944/moedor-para-caf-hario-slim-hario http://shop.academiadocafe.com.br/produto/7715/12945/moedor-para-caf-hario-mill-column-hario http://shop.academiadocafe.com.br/produto/7718/15668/moedor-para-caf-hario-mill-skerton-hario http://shop.academiadocafe.com.br/produto/10241/17519/moedor-para-caf-hario-mill-canister-hario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berger Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Por sinal, comprei no Domingo meu Kit Hario e mais alguns acessórios aí na academia do café. Chegaram todos ontem, tudo certinho. Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Ótimos preços na academia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Queria muito um skerton com mod pra moer grosso. Aparentemente eh uma boa opção pra levar pra viagem. O meu mini moe muito mal pra FP #projetofuturo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Igor.. Compra o kit da OE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Eu tava pensando era nesse kit mesmo. Só funciona no skerton, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Sei não.. Talvez funciona na família dele toda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Queria muito um skerton com mod pra moer grosso. Aparentemente eh uma boa opção pra levar pra viagem. O meu mini moe muito mal pra FP #projetofuturo O Porlex é o que uso pra prensa francesa. Na verdade, o Porlex só não me agrada pra expresso. Pra todas outras modalidades acho ótimo. O Skerton é ruim de moer. Tem que apoiar numa mesa. Eu compraria um Porlex pro que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Bacana Cal, obrigado pela dica. Sempre pensei que o Skerton com o mod da OE era a melhor opção para moagens grossas. É bom escutar uma comparação de um proprietário de ambos moedores. Só me restou uma dúvida, o Porlex tem mais consistência para moagens grossas ou é só uma questão de ergonomia e praticidade? Por que se o Skerton for mais consistente eu vou nele mesmo... não me importo muito pra ergonomia na hora da moagem. E esse esquema de ter vários moedores é bom de mais... acaba viciando rs rs rs... acho que se aparecerem boas oportunidades eu vou acabar comprando os dois. Acho muito bacana moer manualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Olha Igor, eu já prefiro moedores que podemos utilizar apoiados em superfície. No caso o Skerton e o Column. Moer apoiado em mesa ou balcão ainda pode conferir mais consistência à moagem. Não me lembro que percebeu e comentou isso no fórum, há um tempo atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Ótimos esses preços da Academia do Café. Finalmente alguém vendendo aqui no Brasil a um preço razoável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Teoricamente, o skerton com o mod da OE é melhor pra moagens grossas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Bacana Cal, obrigado pela dica. Sempre pensei que o Skerton com o mod da OE era a melhor opção para moagens grossas. É bom escutar uma comparação de um proprietário de ambos moedores. Que eu saiba o skerton do Cal não tem o mod da OE , certo Cal ? Teoricamente o skerton com este mod é para ser o melhor da categoria ( Porlex , Hario , Kyocera ) em moagens grossas . E pelo que me lembro , li a um tempo atrás que este mod apesar de melhorar bastante o desempenho para moagens grossas tem o efeito totalmente contrário para moagens finas , o tornando pior ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Mas como você vai utilizar para French Press e já tem outro moinho para espresso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 meu Porlex não tem nenhuma modificação. Por outro lado, sem alterações, o desenho do Porlex é melhor que o do Hario Skerton. Moer no Porlex é bem mais cômodo e pra mim pelo menos está na medida. É o moedor que uso todo tempo pra coado, prensa (francesa e aero). O Skerton, usava só pra expresso (coloquei a porca autotravante). Enfim, boa sorte com a moagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Não temos um membro do fórum que é proprietário de um Skerton com o kit da OE não? Acho que sem modificações o Skerton deve ser que nem o Mini, ou seja, um moedor honesto (peço licença ao Rodrigo pelo uso do jargão). O problema é que a ignorância é um benção... depois de conhecer o Nemox fiquei meio chateado com o Mini... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 O Júlio, um colega do fórum que anda um pouco sumido, tinha o skerton com o mod, uma vez comentou que não houve muita diferença com o mod nas moagens mais grossas, apesar de melhorar um pouco esta melhora não era significativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Ana, você levantou a bola na área e, antes que o Miyamoto aparecesse chutando, eu tirei pra escanteio, OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Não temos um membro do fórum que é proprietário de um Skerton com o kit da OE não? Acho que sem modificações o Skerton deve ser que nem o Mini, ou seja, um moedor honesto (peço licença ao Rodrigo pelo uso do jargão). O problema é que a ignorância é um benção... depois de conhecer o Nemox fiquei meio chateado com o Mini... Verdade Igor. Eu utilizaVa o Column. O pó proporCionado pelo Nemox é um salto GigantesCo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Isso é um pseudo hario? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567548074-moedor-de-cafe-em-aco-inox-com-nucleo-de-ceramica-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas