Rodrigoks Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Já usei, é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Eu tenho. Claro que posso ceder, desde que ele remova aquele adesivo do Hamorim da Faema. Ahnn interessante.. sempre pensei em tirar o que dá da minha VFA a propaganda da Italian Coffe, (o problema é que tem uma parte pintada)... vocês não acreditam que para uma possível revenda (pensando em um "leigo" comprando) dependendo da propaganda possa valorizar? Sou adepto à tirar toda e qualquer propaganda, mas sempro penso numa possível revenda, por isso não gosto de descaracterizar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Eu só tiraria aqueles adesivos de empresas locadoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Não acredito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 4 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Agosto 2014 ae.. espresso com melitao... com crema.. mas o gosto é terrivel até assim... estava testando a pressao da maquina hoje, depois de fazer alguns ajustes nas mangueiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Missão impossível, hein? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 6 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 bom, vamos atualizando então rsrsr hoje chegou meu Tamper, do JC tampers obrigado João, excelente produto!agora estou me preparando para ficar alguns dias acordado (cafeina na veia) rsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Gostei do logotipo Felipe. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devyd .R.C Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 parabéns pela maquina, tirando o peso da maq e moinho . é uma boa maq , uma dica pra limpar as peneiras (chuveiro), se estiverem entupidas, pode colocar no fogo,segurando com alicate sai toda a sujeira depois e só passar uma escova de aço e lavar, pronto fica nova. bons cafés . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 16 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 fiz manualmente Devyd, quando passei o cafiza.. limpou.. mas alguns furos estavam entupidos... com um alfinete eu desobstrui ..deu um trabalhinho..rsrsrs mas o brigado pela dica nas proximas farei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 28 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Isso. Aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 28 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 restinho do Blend Origem Cafés Especiais no moinhomuito bom!preciso achar uma xicara compativel, esta não ta legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Gostei do logotipo Felipe. Abs C. Eduardo Olha só.. O logo dele é a sua cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 A crema tá meio clara. Ou tem que apertar a moagem, aumentar a dose ou verificar a temperatura da máquina. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 ta bem compactado, pressão e a temperatura ta legal também mudei o grau da moagem 1 ponto mais grosso que o anterior... os 2 cafés ficaram com a crema clara....só mudou o paladar deste ultimo achei mais "azedo" que o anterior com a moagem mais finaachei que poderia ser o cafépode ser o café?ou pode ser a temperatura.. muito quente ou fria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Quanto tempo está durando a extração? Mesmo com café de torra clara não é pra sair assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 não deu nem 20s hoje... e começou a sair mais claro o café depois deste tempovou ter que pegar mais café e testar a moagem... estranho que ta bem fina ja.. diferente do que tinha feito outras vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Normal, muda o café e muda tudo. Tá explicada a cor de palha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 ainda tenho grao aqui p mais 1 café... vou afinar a moagem amanha e ver o que acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Recomendo dose alta, se seu filtro permitir sem tocar no chuveiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 A xícara parece grande. Quanto de café tem aí para quanto de pó? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 filtro simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Recomendo dose alta, se seu filtro permitir sem tocar no chuveiro. a dose ja esta na borda interna do filtro... mais q isso pega no chuveiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Café fraquinho! Talvez 10 g de pó para 50 g na xícara... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Tente 20 g na xícara em 25 s. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 não sei ao exato a quantidade em gramas.... mas não sobra pó... p retirar do filtro antes de compactar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 vou modificar a granulação amanha e colocar mais pó e depois eu digo como ficouvaleu pela ajuda pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Por isso chutei 10 g. Geralmente filtro simples é pra 7 ou 8 gramas. E volume na xícara? Pare o shot quando der uns 25-30 ml para os mesmos 10 g de pó, em 25 s. Caso tb nao tenha medidor de volume aí, uma tampa de garrafa pet sem o anel de trava cheinha tem uns 7 ml. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 a quantidade de pó fica no limite do filtro quando compactado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas