noisevoisbr Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Pessoal, Achei interessante esse método doméstico (postado no Home Barista) para conversão de Porta Filtro em "botomless", Parece que deu um bom acabamento. Nao achei nenhum tópico ou tutorial sobre este assunto, por isso estou compartilhando por aqui. Por acaso alguém fez a conversão dessa maneira? Ou vocês mandaram para um torneiro profissional? Para quem animar fazer a adaptação, sugiro utilizarem óculos de segurança. Segue o link. http://www.home-barista.com/levers/la-pavoni-professional-bottomless-portafilter-t6049.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Tem muita gente que simplesmente pega a serra copo e arranca o fundo.. Nada demais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 eu fiz assim mesmo de dentro pra fora na twin funciona tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Pretendo fazer isso em breve, meu medo é dar errado e ficar sem porta filtro para a máquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Compra outro pf e depois usando uma serra copo de "metal" fura o pf velho https://nsshop.com.br/detalhes/cachimbo-em400-crema-silver Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Como os PF Naked "prontos" estão saindo mais caro do que considero valer a pena para usar na Gaggia Classic (R$325,00 o da Crossland na Expresso Brasil ou R$390,00 o da própria Gaggia importado da Expresso Parts por meio também da Expresso Brasil), então resolvi comprar um original da Twin com a Imeltron (saiu R$181,00 já incluindo o frete) e fazer o mod exatamente desta forma. Ainda estou esperando a peça ser entregue. Uma ressalva que faço é que não pretendo cortar tão próximo das bordas do PF, pois tenho a impressão de que pode tornar a peça mais frágil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Tem uma galera aqui no Clube com nakeds assim. Na época vários compraram (acho que Miyamoto está nesse grupo) e Fogo Ruivo levou para tornear. Talvez haja fotos por aí. Tudo deve estar no Clube da Gaggia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Carlos, minha idéia é essa. Mas, está em falta em tudo que é loja... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Vou comprar outro pf pra pavoni e fazer. O da Baby levei para um torneiro que fez um trabalho primoroso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas