Bernardo B Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Oi Xara niteroiense ! Eu venderia o moedor separado, ainda mais quando não mói para espresso, não servindo como par para a Gaggia ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 23 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Bernardo, entre os filtros da Gaggia tem um pressurizado. Eu vou vender os produtos separados, ms quero primeiro acertar o vazamento da Gagia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 23 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Pessoal, eu retirei a Gaggia e mantive o moedor, mas não consegui editar o título. como faço isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Bernardo, falta informar a voltagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Ih, coloquei lá. Só não consegui tirar as fotos para colocar outras só do moedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 A voltagem sempre fica perdida no meio do texto e eu nunca vejo. Desatenção. Desculpe. 110 V. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Anita, eu coloquei depois que você me alertou. Havia esquecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Ok. Abra a mensagem para editar e clique em Editor completo. Daí você consegue mexer no texto e fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Agora foi certo. Final de semana abro a Gaggia, conserto e posto aqui. Enquanto isso minha mão coça desesperadamente para comprar a Silvia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Boa sorte! Mas ainda acho que deveria pensar melhor sobre a Silvia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 A Silvia é uma paixão antiga desde os tempos do HT forum. Na ocasião não tinha como comprá-la e optei pela Twin. Sempre tive uma paixão pelo desenho simples dela com aqueles botões e o material de que é feito. Ela tem um nome! O nosso colega Alexandre me apresentou hoje a Crossland, que tem mais recurso que a Silvia, uma bela máquina que, pelos vídeos que já andei vendo, não deve nada a Silvia. Mas sou um conservador "nato". A máquina é nova no mercado e ainda não há como fazer uma avaliação profunda. Ninguém sabe como estará essa máquina daqui a uns dois ou três anos, mas confesso que fiquei balançado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagofvalerio Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Esse moedor, pelo que vi não é muito legal para espressos. Mas faz bons coados, moka e FP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Tiago, se sua máquina tiver filtro pressurizado ele serve. Eu não conseguia tirar espresso na minha twin com filtro comum, mas não sei como é em outras máquinas. Para moka e FP deve fazer sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Tiago, se sua máquina tiver filtro pressurizado ele serve. Eu não conseguia tirar espresso na minha twin com filtro comum, mas não sei como é em outras máquinas. Para moka e FP deve fazer sem problemas. Parceiro consegue parcelar o moedor? caso sim me avise que tenho interesse... ve pra mim o frete para 15035-060 Esse moedor faz muito barulho? qual o modelo dele exatamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 27 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Vinicius, infelizmente não posso parcelar. São apenas R$ 300,00. Ele faz menos barulho que moedor que usam lâminas. O modelo é Baratza Maestro. Esse moedor foi descontinuado. Hoje o mais parecido é o encore. Segue link http://www.baratza.com/conical-burr-grinders/encore-grinder/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Não é possível colocar o anúncio no ML para que o colega consiga parcelar? Mas, claro que há o juros de parcelamento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 27 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Sim, posso colocar sem problemas, se ele quiser. Eu já havia colocado no site bom negócio, mas não sei se nesse site pode-se parcelar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 27 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Anunciei no ML também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Cara você esqueceu de me falar o frete... Me fala o valor a vista que você faz com frete que to pensando aqui hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 28 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Desculpa. De acordo com o peso e tamanho da caixa, para seu CEP, fica: PAC R$ 23,60 e SEDEX R$ 62,30. Se for comprar me avisa para eu tirar do ML e Bom Negócio. Tem um outro problema, estou em viagem e só retorno na sexta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 31 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Vendido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas