Cristiano Ribeiro Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Pessoal, Estou com um moedor manual Porlex Mini novinho, na caixa. É um ótimo equipamento. Por possuir mós cônicas, é capaz de moer melhor que muitos moedores elétricos. A faixa de granulometria que ele consegue de atingir é suficiente para quase todos os métodos de extração. Creio que não vá atender apenas para café turco. Valor: moedor vendido!!!! Anúncio fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 uia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Corra, Lola, corra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Corra, Lola, corra. Pra perto ? Ou pra longe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Pra AGARRAR. Quem foge é o Bino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerardo Cristiano Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Vendido já? Eu quero..como faço Cristiano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Gerardo, no Clube as negociações são feitas via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pugwng Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Caro Cristiano. Aguardo sua resposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 23 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Ainda não foi vendido. Há interessados negociando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 23 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Moedor vendido!!!!!! Obrigado a todos!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Muito bom! Esse eu sabia que ia embora rápido! E o felizardo? Quem foi?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerardo Cristiano Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Foi eu..vinha atrás dele já alguns dias. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Oba. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas