Alexandre Leme Checchia Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Pessoal, Me desculpem se acharem repetido o post é que recebi uma MP que minha mensagem ficou um pouco perdida do outro. Por se tratar de outra oferta de outro local resolvi abrir um novo post. Na cafeteria Baden em Porto Alegre, onde temos feito os encontros do Terça Expressa, o Kit sai por R$80,00. A Baden não tem loja virtual, portanto me disponho aos colegas do fórum a passar na loja, comprar e mandar pelo correio. Quem estiver interessado me procure. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Vários colegas do Fórum já possuem esse kit (eu inclusive). É muito bom, recomendo a todos. O preço está de acordo com a compra coletiva que fizemos a um tempo atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagofvalerio Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Alexandre, bem bacana você fazer esse favor para o pessoal! Será que tem como calcular o frete? Não sei quanto ficaria para enviar para 14096650. Se tiver como, ficarei agradecido =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 compa já mandei mp! agradeço muito a gentileza do amigo! Galera esse pf do quite é o de plástico (colorido) ou é o de acrílico (transparente)? o bule é de vidro né? gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Lu, acrílico transparente tamanho 2. A jarra é de vidro, parede simples. Muito legal ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 o site dos correios tem um calculador de frete. Pelo menos o antigo tinha (mudaram tem pouco tempo. Pra pior, é claro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Também não gostei da mudança do site dos Correios.. Conseguiram piorar uma coisa simples.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Eu agora quero talvez comprar um outro harito. A ideia é poder comparar dois cafés coados, fazendo ao mesmo tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 mas que jarra tem parede dupla, Anita?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 vai ficar faltando 1 bule legal desses pescoço de ganço, pra sevar... Q vá no fogo né.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 mas que jarra tem parede dupla, Anita?? Rô, sempre conheci a colmeia da Hario (o bule de vidro anterior, não este novo do kit) como sendo de parede simples. Alguém aqui no Clube mencionou que ele tinha (ou um similar) parede duplo, talvez como nos copos. Fiquei então com a impressão de que são (ou eram, ou seriam) dois modelos, um de parede dupla, como o copo e outro de parede simples. Vendo as fotos pelo celular, minúsculas, não sabia dizer se seriam de parede simples ou dupla. Se é que este existe. De qualquer forma, o modelito colmeia de vidro é LINDO, duplo ou simples. O preço pedido estava excelente, ele custa fácil mais de 100 reais por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 É bonito mas a parede é simples. Sei porque usei no baden. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Entendi isto agora. Mas eu teria um dele na boa, com ou sem parede simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 E é indiscutivelmente mais bonitomesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Mas a minha também é linda (fugindo rapidinho do Hario do tópico): http://webrew.bigcartel.com/ Só por isto não compro esta da colmeia. Mas ela faz bonito para servir os coados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Faz mesmo, Anita! Embora a primeira impressão seja de que você quebrou a asinha dela e continua usando rsrs Toda estilosa e super cumpre o papel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagofvalerio Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 É que não sei o peso do pacote, nem as dimensões.. É um saco calcular peso naquele site dos correios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 9 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Pessoal peço a gentileza de quem quiser que eu envie calcular o frete no site do correio. O CEP onde eu vou postar é 92990-000. Pesei minha caixa com todos os acessórios e deu por volta de 800 gramas, como vou embrulhar com papel acho melhor colocar uma folga e calcular com 1Kg. As dimensões da caixa são: 17,3x13x24,50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 eu tenho uma jarra colmeia da Hario das "grandes" (600ml, acho). A parede é simples. Parede dupla acho que só vão achar em garráfas térmicas, que provavelmente não terão vidro na parte externa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Eu tenho o copo Hario, similar as curvas da Jarra e me parece duplo, super leve e com alta espessura. Esta sua jarra não serve para homens Anita, deixa uma má impressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 O copo pode ser duplo. A jarra NÃO é. Dá essa impressão por causa da alça de vidro, como o Bernardo bem ponderou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Entendi, melhor quebrar uma para termos certeza, rsrrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Sim, já entendi da jarra. Alguém me confundiu. Gil, homem que é homem usa o decanter sem crise... Marcinha, a minha é LINDA!! Mas eu tava falando da de vidro da Hario, que também cumpre seu papel com elegância. A minha eu sei que sim. É divertido ver a reação das pessoas a ela. Má, LV pra você. E um pro Rô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Jesus, eu já fucei em uma. Não há nada de duplo ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Ok, não vamos quebrar o Hario, mas este decanter esquece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Gil: NEM PENSE em chegar perto do meu decanter. E FINALIZANDO o assunto: a jarra de vidro da Hario, modelo colmeia, original (não o modelo novo do kit) NÃO tem parede dupla. Jarra original, parede simples: A jarra do kit é OUTRA, abaixo, TAMBÉM parede simples (muda a alça, é menos delicada e tem gradação, muito útil): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Olha, na foto parece que tem parede dupla ... Kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Por causa da alça, carai. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Burny, liebe: Só parece. Caso encerrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Engraçada demais essa historia da alça e da parede dupla ... Que vontade de continuar com a sacanagem. Rsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas