Guest Anita Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Burny: você está sendo safado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 que violência é essa Anita!!!? (lol) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 Lu: é uma piada, que o Burny entendeu. Ele ainda se confunde um pouco com nosso idioma e outro dia ao invés de dizer sacana, usou safado. Retribuí, dizendo que ele não estava sacaneando nosso tópico com a bagunça da jarra de parede dupla, mas estava sendo safado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 Não posso xingar o Burny que ele ainda não me mandou os filtros IMS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 12 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2014 Uma dúvida, o pessoal tem me perguntado se eu acho que a caixa original é suficiente para enviar pelo correio sem quebrar nada. Na outra compra coletiva quem postou sabe me dizer se foi sem problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 alexandre: vou te responder por aqui pra ganhar tempo pq eu só to com celular... Tenta reservar 1 quite pra mim? Manda conta por mp. Quando eu estiver no pc passo o endereço. Ou se puder manda por favor pra luizalamorim@hotmail.com muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Alexandre, na caixa original esquece, tem que colocar dentro da caixa do correio que é bem estruturada, eu usei a caixa tipo 3, entrou justinho, queria ter usado a tipo 4 mas não encontrei. Que eu saiba chegaram todos inteiros. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Hoje comprei o kit do meu chefe. Agora é arranjar o resto. O Baden tem bom preço no Hario Mini também, 150 pilas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 14 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Obrigado Gil. Vou mandar a informação por mp para o pessoal interessado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 20 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2015 ainda tem esse kit da hario?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 20 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2015 A Baden atualmente o vende por R$ 99,00, mas o novo lote virá mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas