Bernardo Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Vendo Gaggia Baby Twin, 110v, + Tamper + pitcher + 1 porta filtro, 1 filtro simples, 1 filtro duplo, 1 filtro pressurizado, 1 borracha vedação para backflush. Preço R$ 700,00 + frete. A máquina funciona plenamente, mas o thermobloco apresenta um pequeno vazamento. Seguem fotos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 oi Bernardo Desculpa se for sennoção, mas... Teria como filmar a vaporização dela, pra eu ter noção se o probleminha interfere na vaporização? se puder fazer essa gentileza agradeço[ tô intereçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 9 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 Luiz, vou ver se faço isso no final de semana e posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 9 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2014 opa, quase raridade no mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 10 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 Luiz, fiz o vídeo. ele ficou torto, mas dá para ver o vapor. Só não sei como postá-lo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 sabe a causa do vazamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 Coloca no YouTube e posta o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 10 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 Segundo a turma daqui do forum, depois que postei algumas fotos, parece que o thermobloco está com algum furo, pois o interior da máquina apresentava condensação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 10 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 Vou tentar postar no youtube. Tô com dificuldade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 10 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 Segu o vídeo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 11 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2014 beleza!! :) minha internet ta fraca aqui... se ainda estiver aí, amanhã tento assistir com uma internet boa... obrigado por fazer!! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 23 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Baixei para R$ 900,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 ela ja tem o braço da silvia né? Ainda tem os acessórios? Quanto tempo vc notou a questão no termobloco? Ofereço 700. A vista. Mais frete. ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 24 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Luiz, sim tem o braço da Silvia que eu troquei. Todos os acessórios juntos. Eu não sei se o problema de vazamento é do thermobloco. A turma aqui do forum que acha que o problema é dele. Semana passada eu abri e chequei de todas as formas, mas não ví nada de rachadura ou furo. Tentei ligar a máquina com ela aberta, mas sem uma bancada própria é muito difícil, pois o grupo queimador esquenta muito rápido e queima mesmo. Não dá para chegar nos 700 porque ela ainda faz um excelente espresso, mas posso rachar o frete contigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Meninos, moderadores vão falar para vocês negociarem via DM. Bernardo, por favor abra um DM para o Luiz e ele te responde em privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 24 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 O que é DM ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 bom é q a minha prioridade é justamente a vaporização entende? Foi mau anita :( preguiça de levantar e ligar o not kkk foi mau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 DM = direct message correio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 16 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Baixei para R$ 700,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Como seria esse vazamento no thermobloco e qual o valor pra conserto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 17 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Mericlis, eu já olhei esse thermobloco umas duas vezes minucionamente e não ví vazamento algum. Vazamento existe, mas se é no thermobloco é apenas uma suposição. As mangueiras estão perfeitas e coloquei abraçadeiras em todas as conexões. É muito difícil saber onde realmente está o vazamento, pois não tenho uma bancada para colocar a máquina aberta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 po ta vendo? Ofereci esse valor em :( zueira em sr. Bernado kkkkkk brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas