Ir para conteúdo

Vendo Gaggia Baby Twin


Bernardo

Postagens recomendadas

Vendo Gaggia Baby Twin, 110v, + Tamper + pitcher + 1 porta filtro, 1 filtro simples, 1 filtro duplo, 1 filtro pressurizado, 1 borracha vedação para backflush. Preço R$ 700,00 + frete. A máquina funciona plenamente, mas o thermobloco apresenta um pequeno vazamento.

 

Seguem fotos

 

GD08mGE.jpg

 

A7fEnK6.jpg

 

eqBQjCY.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Bernardo :)

 

Desculpa se for sennoção, mas...

Teria como filmar a vaporização dela, pra eu ter noção se o probleminha interfere na vaporização?

se puder fazer essa gentileza agradeço[

tô intereçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a turma daqui do forum, depois que postei algumas fotos, parece que o thermobloco está com algum furo, pois o interior da máquina apresentava condensação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Luiz, sim tem o braço da Silvia que eu troquei. Todos os acessórios juntos. Eu não sei se o problema de vazamento é do thermobloco. A turma aqui do forum que acha que o problema é dele. Semana passada eu abri e chequei de todas as formas, mas não ví nada de rachadura ou furo. Tentei ligar a máquina com ela aberta, mas sem uma bancada própria é muito difícil, pois o grupo queimador esquenta muito rápido e queima mesmo. Não dá para chegar nos 700 porque ela ainda faz um excelente espresso, mas posso rachar o frete contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Mericlis, eu já olhei esse thermobloco umas duas vezes minucionamente e não ví vazamento algum. Vazamento existe, mas se é no thermobloco é apenas uma suposição. As mangueiras estão perfeitas e coloquei abraçadeiras em todas as conexões. É muito difícil saber onde realmente está o vazamento, pois não tenho uma bancada para colocar a máquina aberta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...