Santiago Luz Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Faltou um detalhe importante... Gostaria de agradecer ao viniciusfm que foi quem alertou sobre o interesse do australiano na máquina. E registrar minhas desculpas pela confusão que rolou naquele sábado fatídico. Já conversei com ele por MP e nos entendemos. A decisão da compra eu tive que tomar sem confirmar com o Marcio, pois fiz durante a madrugada. Foi bastante estressante todo o processo, desde a decisão, até a agonia de saber que a máquina estava em bom estado e que a negociação seria concretizada. Fiquei bastante ansioso, e no fim, deu pra ver o tamanho da alegria e alívio da criança na foto do carro, né? Para não estender muito o off-topic, vai uma foto: Essa foto eu tirei na viagem de volta ontem durante o resgate da máquina, por isso não é tão off-topic assim. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Parabéns , espero que vcs consigam trazer ela de novo aos seus dias de gloria, é uma maquina muito bonita . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Aeeeeeeeeeeee! !!! Vou abrir minha cafeteria em Campos!!! \o/ Parabéns boys! Eu ia amar ajudar a restaurar se eu soubesse fazer alguma coisa! Kkkkkk A cara do San impagável mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Com 4 grupos manuais e só 2 braços vc tem que contratar mais um ou dois baristas para a cafeteria. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Começo achar que o Santiago esta de sacanagem, vai contratar uma Barista feminina e dizer que ela manobra as alavancas do meio e ele as outras, hummmmmm, vai dar confusão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Parabéns Santiago e Marcio, terão bastante trabalho mas valera a pena, imagina o Santiago abrindo uma cafeteria com uma máquina dessas, show de bola!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Começo achar que o Santiago esta de sacanagem, vai contratar uma Barista feminina e dizer que ela manobra as alavancas do meio e ele as outras, hummmmmm, vai dar confusão. Pra resolver essa confusão ele pode contratar apenas baristas homens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Pode dar problemas tambem se um quer brincar com a alavanca do outro. Mais facil comprar uma semiauto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Mas daí um pode querer bulir com o botão do outro. Melhor voltarmos ao tópico, pessoal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Ó o auê aí ó no meu tópico de fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Essa vale Anita??? Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Vale!! LV. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 O pessoal começa a falar de alavancas e botões e a Ana inventa de lembrar que é um tópico de fotos tenho medo do que pode vir por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 9 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2014 ZA, isso aqui ??? voltando ao assunto: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 via feice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Tá precisando fazer uma visita à manicure heim ZA.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Esse comentário foi bem feminino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Uhuuuúúú! Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Não lembro se já colocaram essa aqui, mas gostei do desenho Steam Punk: Deve ser a cafeteira do Heron de Alexandria... Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Tá precisando fazer uma visita à manicure heim ZA.. macho que é macho faz a própria unha. Especialmente as do dedão do pé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 E não empurra ou tira a cutícula, como se vê pela foto. Já olhamos essa bonitinha antes, meu verde amigo. Sifão chique. Bonitona. E cara. Beijos nos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Bom fim de semana amigos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 12 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2014 Querida Anita, Marcia e meninas do Clube...essa é para vcs!!! Bj 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 @ Ana, obrigado por confirmar minha suspeita. Lamento pela repetição. Mas com 95 páginas de fotos, fica difícil repassar todas. Desconfio mesmo que salvei essa foto daqui mesmo... Espero que esta seja inédita, pois peguei na "web"... Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Meu cabralino amigo, pode mandar repetidas, novas, muitas fotos... nem eu lembro de tudo e todas, adoramos ver fotos. Depois preciso te mostrar minha janela-portifólio e contar a história dela. Ela mora agora aqui em casa graças a você. Espero que venha tomar um café ruivo ou de qualquer outro método e conhecê-la. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Úia! agora fiquei curioso... Vamos marcar uma "hora cafeinada" e você me apresenta sua janela! beijo na bochecha e Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Cabral: essas suas entradas invisíveis no Clube podem ser convenientes, mas são enlouquecedoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 O que vocês preferem? ou 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Number dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 na n1 tem uma chaleira tiamo. Pense bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas