Ir para conteúdo

Fotos, fotos, fotos....


Guest Anita

Postagens recomendadas

Pois é, Ana... mas ainda tem mais bancada pra esquerda!

 

Quem limitou seu uso foi minha cara-metade cafeinada, que começou a sentir falta de bancada na hora de nossas aventuras culinárias... :rolleyes:

 

Curioso é que a Gaggia e o Breville estavam na Varanda, e o Krups ficava na bancada pros coados e prensados. Qdo a BdB enlouqueceu, tive de trazer Lady-Gaggia (TM - Ana Maria) pra dentro a fim de não ficar sem espresso nos momentos de necessidade. Louco mesmo é saber que uso tudo que está na foto pelo menos umas 3 vezes por semana, a maioria todos os dias! Tem momentos em que me pergunto se isso é sofisticação de gosto ou complicação da vida...

 

Grande Abraço e Carpe Coffea!

 

PS: belíssimas fotos e arte do(a) SteamFist, hein? adicionei o Tumblr e o Deviant dele(a) por aqui pra olhar em casa.

 

edit: odeio quando uma mensagem follow-up cai na página seguinte... tsc, tsc.

Editado por Cabral
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só enviar o desenho para o JC Tamper que ele faz para vc , esse eu mandei fazer para mim , eu achei barato , o João gostou do meu desenho e vende ele hoje (claro que sem meu nome).

 

Corrigindo , meu desenho não , desenho que eu " roubei" da espresso parts :)

 

14289328028_fa8494c110.jpg

DSC_0243 por eduardoc392, no Flickr

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos restaurá-la sim. A ideia é colocá-la para funcionar. Ainda iremos decidir qual solução para a substituir a caldeira original. Devo abrir um tópico para registrar o processo de restauração.

 

A máquina é muuuuito pesada, mesmo sem a caldeira. Eu chuto uns 80kg, o Marcio acha que talvez um pouco menos. Fico imaginando como era para carregá-la antes da retirada da caldeira.

 

Gil, podemos combinar de ver a máquina sim. Ela está na ZL, no Belenzinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...