Ir para conteúdo

Fotos, fotos, fotos....


Guest Anita

Postagens recomendadas

Faltou um detalhe importante... Gostaria de agradecer ao viniciusfm que foi quem alertou sobre o interesse do australiano na máquina. E registrar minhas desculpas pela confusão que rolou naquele sábado fatídico. Já conversei com ele por MP e nos entendemos. A decisão da compra eu tive que tomar sem confirmar com o Marcio, pois fiz durante a madrugada. Foi bastante estressante todo o processo, desde a decisão, até a agonia de saber que a máquina estava em bom estado e que a negociação seria concretizada. Fiquei bastante ansioso, e no fim, deu pra ver o tamanho da alegria e alívio da criança na foto do carro, né?

 

Para não estender muito o off-topic, vai uma foto:

 

eYe38u4l.jpg

 

Essa foto eu tirei na viagem de volta ontem durante o resgate da máquina, por isso não é tão off-topic assim. ;)

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeee! !!! Vou abrir minha cafeteria em Campos!!! \o/

Parabéns boys! Eu ia amar ajudar a restaurar se eu soubesse fazer alguma coisa! Kkkkkk

A cara do San impagável mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Santiago e Marcio, terão bastante trabalho mas valera a pena, imagina o Santiago abrindo uma cafeteria com uma máquina dessas, show de bola!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo achar que o Santiago esta de sacanagem, vai contratar uma Barista feminina e dizer que ela manobra as alavancas do meio e ele as outras, hummmmmm, vai dar confusão.

Pra resolver essa confusão ele pode contratar apenas baristas homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Ana, obrigado por confirmar minha suspeita. Lamento pela repetição. Mas com 95 páginas de fotos, fica difícil repassar todas. Desconfio mesmo que salvei essa foto daqui mesmo... :rolleyes:

 

Espero que esta seja inédita, pois peguei na "web"...

 

6903793748_4ba52920e4_zpsea218eec.jpg

 

Carpe Coffea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

 

Meu cabralino amigo, pode mandar repetidas, novas, muitas fotos... nem eu lembro de tudo e todas, adoramos ver fotos.

 

Depois preciso te mostrar minha janela-portifólio e contar a história dela. Ela mora agora aqui em casa graças a você. Espero que venha tomar um café ruivo ou de qualquer outro método e conhecê-la.

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...