Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Mas não tem neve. E areia entrando na balança, nem pensar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Café com areia tô fora , na praia só mate gelado e rosquinha Globo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 1 no verão, 2 no inverno! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 indicação da Cassiane 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Salve Filme novo. A Small Section of the World - the trailer Link - www.youtube.com/watch?v=8JeUvFf1yP0 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Achei essa Cold-Drip lindona. Não sei se já postaram, achei na WEB. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Sensacional, Cabral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 gostei do trailler. Pra quem acha que café é coisa de macho. Mulher que é mulher também machopreteia a primeira torra. A primeira torra ninguém esquece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Achei essa Cold-Drip lindona. Não sei se já postaram, achei na WEB. Estilo nave espacial. Bonita, mas não para comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Puxa, se tivesse onde colocar na nossa já conturbada cozinha, acho que eu fazia uma! Como a foto tá em 3 perspectivas complementares e as peças de vidro e metal são todas padrão de laboratório, cheguei até a planejar fazer uma... É só colocar no CAD, acertar a escala com as peças padrão e depois imprimir os modelos de corte pra madeira, dar acabamento nas respectivas fórmicas e laca... Pronto! Daria até pra cortar todas peças da estrutura direto em alumínio (corte de água) ou em chapa de inox (corte de plasma) pra fazer uma versão mais futurista, mas gostei mesmo do contraste dos tons de madeira e laca sustentando o vidro e o inox. Mas iria ficar com uns 70~80cm de altura... sem lugar aqui em casa. Mas quem sabe o Gil não faz uma depois que o Gil1 ficar pronto de vez, né? Abraços e Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 É linda, mas acho que viável apenas para cafeteria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Depende se o dono tem um cantinho de café, um canto de café, ou uma sala de café. Acho a vidraria bem estilosa, o suporte menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Gosto é algo engraçado, pois é exatamente o suporte que me agrada. Mas tenho minhas razões... No no final dos anos 80 e começo dos anos 90 do século passado (literalmente), quando fui sócio em uma empresa de tecnologia, tínhamos um conjunto de móveis na recepção da Diretoria (par de cadeiras, luminária de chão, nicho de livros e revistas, mesa de café e par de mesas auxiliares), desenhados por um famoso arquiteto/designer brasileiro nos anos 60/70, que eram exatamente desse estilo... Eu adorava aquelas peças. Anos depois, quando da liquidação da empresa (mencionei que eu tinha "sócios"?), o valor do conjunto era tão alto que não pude mantê-lo para mim, vendemos o set a um colecionador (que as usou em seu então inovador "loft" da Av. Paulista). Até hoje me dói a lembrança de não poder manter aqueles móveis. Desde então já vi fotos do set em uma entrevista de tal colecionador (em sua persona de alto executivo) na Veja, bem como em um especial de Arte da Globonews a respeito do referido Designer, com o exato mesmo set em um "show room" de uma galeria de decoração artística. Os herdeiros do tal empresário não mantiveram o set em família quando o mesmo faleceu. Carpe Memento Coffea! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Também gostei justamente do design das peças. Lembra um pouco Picasso. As torres tradicionais ou são de metal ou quando em madeira é aquela estrutura básica, os "pezinhos" de cada andar são uns rolinhos, algo meio barroco. Caretinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Tiro certeiro do pessoal da Unique. Embalagens de presente feitas com sacas de café 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Ana, você "captou" o mesmo sentimento que tive décadas atrás, quando arrematamos o set: uma referência a Picasso entre linhas Costa-Niemeyerianas. Embora tenha vidros muito bacanas, essa torre aqui já não me agrada tanto, justamente pela "caretice" do torneado "colonial": Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 E você entendeu a que me referi. Escrevi barroco, mas falava desse colonial aí. Nada como conversar com um esteta. LV pra ti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Nem tanto, mestra, nem tanto... (ou será doutora???) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Mestra. Cabral, vou pegar uma das minhas latas de spray e pintar você, para te localizar nesse seu modo invisível. Prefere prata, branco ou vermelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Num tem verde-limão? Vai de vermelho, pelo menos contrasta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Trabalhar com as complementares, né? Será que um limão verde, ao lado de sua complementar e pelo contraste simultâneo, parece menos azedo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 Estreando o presente da Márcia Chieregatti.. Valeu Márcia!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 O que é essa crema? Márcia sumida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 Esse foi o Exótico do Mário.. Marcia apareceu. Me presenteou e sumiu de novo.. Inclusive, acho que deveríamos aproveitar o espírito natalino e presentear o Miyamoto. :lol: Eu adoro ganhar presentes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 Cabral, legal mesmo, não vou falar que vou fazer pois ando em descredito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 @ Ana, pode até "parecer" menos azedo com a complementar, mas é só ilusão... @ Miyamoto, seu pidão (de pedir, não de PID ), essa foto ficou muito legal! @ Gil, o descrédito a seu respeito só se refere à constante declaração de que está contendo gastos e reduzindo a coleção... nisso ninguém acredita mais. Mas depois do histórico do Gil1, acho que ninguém duvida de suas promessas construtivas! E la vai uma sugestão de complemento a um dos livros do Chico Buarque: Carpe Coffea! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 Japonês , mas o que foi que a Marcia te deu, o copo o café ou a câmera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 Cabral.. Estou abrindo uma lista das próximas pessoas que irão me presentear.. A primeira é o Gil.. A segunda pode ser você. Que tal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 O copo né CaÊ.. E você acabou de ganhar o terceiro lugar da lista.. É um Pavina original.. E ganhei também um par de Assam.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2014 Quer um copo de requeijão AVIAÇÃO ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas