Jose Alexandre Postado 5 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2015 E esse Tarcisio? http://timothyput.blogspot.com.br/?m=1 Hoje fiz a São Silvestre. Depois de 10 anos querendo fazer, cada ano um "problema", ou viagem, ou falta de treino... Merecidamente um café (Sight Glass Owl's Howl, que um amigo trouxe) e o tiramisù que fiz ontem já de prêmio... Foto ruim de celular com pouca luz, minha cozinha tem esse probleminha. Feliz 2015 a todos. Burny eu também gostei do tamper. Dá pra conversar com o Jc tampers quem sabe ele faz até um estilo bad boy semelhante a um soco inglês. Parabéns ao Carneiro pela corrida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2015 http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/107803645180 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2015 Hummmmmmm, a xícara eu tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2015 Olha o bichinho aí via feice da unique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2015 Aí as notas de banana que deve ter no café do jacu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Dupla boa viu.. Chocolatinho pós café é bão demais! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Imbatível!! Bela xícara, Fernandinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Em pouco tempo vou começar a contribuir com esse tópico rsss Aguardando minha Twin e agora também o Gil 1 (ou seja lá qual for o nome rsss) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Essa foi tirada em Abril do ano passado!! Café Villa Januária, aqui da região. Exagerei um pouco na profundidade de campo rsssss 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Ganhou um LV meu, Fabio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Tô sendo trollado de novo com as siglas? hehehe LV=?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Ih. Vou abrir um dicionário de siglas. É que minha quota de likes verdinhos nesse Clube é menor do que a dos demais (ainda aguardo uma explicação oficial do motivo). Então quando acabam meus míseros likes, distribuo likes virtuais, que são os LV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 21 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2015 Anotado rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Ahhhh Miyamoto puxa-saco, querendo ganhar as promoções ai do clube e postando foto da xícara com o clube né seu sem vergonha, toma aí pra vc oh: Tirada hoje no almoço, café Orfeu, lente do iphone cheio de manchas, acho que é sujeira interna :/ 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 É o jeito né? Kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Roger, quantos ml tem esse espresso ? Uns 60 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Não seria um doppio-classico? Acho que é a medida do duplo padrão, sem restrição adicional. Carpe Coffea(m)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Nada contra, só fiquei curioso quanto a quantidade de pó e bebida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Bonde do café site Mexido de ideias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 UIA, aqui na cidade e eu nem estava sabendo... Segundo o site da prefeitura começou dia 9 agora a operação. Passagem, 6 dinheiros com direito a um café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2015 Imbatível!! Bela xícara, Fernandinho. Como explicar a minha preocupação de que alguns aqui não entenderam o xiste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Eu não entendi.. [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Qual xiste, ZA? O meu? Problemas de diferentes tempos... Dani: Eu ouvi no rádio aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Kkk, pra variar eu alheio aos acontecimentos da minha própria cidade... Bom, agora tenho que ir andar de bonde. Por incrível que pareça tem uns 15 anos que a linha turística funciona e eu não andei ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Qual xiste, ZA? O meu? Problemas de diferentes tempos... Dani: Eu ouvi no rádio aqui. Acho que é medo de estar ficando velho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Nada. Considere como um acúmulo de experiências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Um ótimo dia cheio de energia!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Roger, quantos ml tem esse espresso ? Uns 60 ? 18g de pó, 50g de extração, 30 segundos. A média que costumo usar é para 15g de pó em torno de 40 a 50g de extração, adoçando um pouco com 3 a 7g de açúcar demerara, a temperatura controlo em um termômetro que tenho na cabeça do grupo, que varia de 90 a 95 graus, depende da torra e do café e o tempo da extração variando entre 20 a 30 segundos. É o tipo de espresso que "eu" gosto, um pouco mais diluído e levemente adoçado Com brew ratio menores as vezes eu tomo, mas com menor frequência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Hoje por aqui saiu uma oncinha ristretto com o LH Daterra: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Essa extração foi em qual máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas