leonardopm Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 E digo mais! Na primeira foto do meu canto, ainda com a Gaggia (antes de comprar a Ascaso) esse quadro já aparecia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2013 Exatamente, Alex, já tinha visto no Cantinho do café do Leo há muito tempo..... Como diria minha finada avozinha: 'É uma falta de attenzione... ' iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 26 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2013 Pessoal, O quadro foi comprado na Westwing.com.br mas como eles trabalham à base de campanhas o produto não está mais disponível. Boa sorte na busca, não deve ser tão difícil de achar em outras lojas... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 26 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2013 Opa... para quem ficou com o "também quero" na cabeça... sempre tem outras opções. Artesanato, talvez de para personalizar e pedir para fazer uma do CDC. http://www.elo7.com.br/quadro-negro-vintage-cappuccino/dp/172908 http://www.elo7.com.br/quadro-negro-vintage-coffee-time/dp/172910 ou um pouco mais simples... mas seguindo a msm idéia e provalvemente mais fácil de personalizar, por se tratar de adesivo preto fosco... fácil fácil de colocar o logo do CDC: http://www.tanlup.com/product/306434/fazer http://www.tanlup.com/product/182931/adesivo-lousa-menu abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2013 Salve Minhas anotações são muito prosaicas. Feitas em fita crepe, apenas com a anotação do nome, data de torra e quantidade, colada no pote. Quando trata-se de amostra para análise de compra de futuros lotes são anotados todos os dados disponíveis. Dá pro gasto, mas é de aparência comercial e imprópria para uma cozinha bem cuidada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 27 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2013 Salve Fotos do baú do Expresso Brasil. Esta foi feita durante visita do maestro Isaac Karabtchevsky (ufa, quantas consoantes!!) à nossa cafeteria. Ele foi gravar uma matéria e confidenciou que, sempre que possível, pede um espresso para beber antes dos concertos. Segundo a sua explicação o café é energizante e ajuda muito a superar o esforço que reger uma grande orquestra demanda. Além disso, disse ser um amante de bons cafés. Café Expresso Brasil - março/2007 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 31 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2013 Não sei se alguem aqui assiste Breaking Bad, é uma ótima série! Esses dias estava assistindo e lembrei de uma cena sobre café https://www.youtube....be_gdata_player 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2013 E vocês, marmanjos, se achando o máximo por fazer um reles espresso... ora, qualquer criança é capaz! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 1 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2013 Café na casa da Vovó. Eu sei que não era Gourmet, mas era tão bom! Esta é do tempo do filme. Café por leandro_marco, no Flickr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2013 Muito bom! Com película ou digital seja bem-vindo, Leandro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 1 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2013 Destaque para o efeito causado pela profundidade de campo e o foco centrado nas bolhinhas... Estamos cheios de fotógrafos no CdC! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2013 Método! Método! Tudo diz respeito ao método. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 2 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2013 Como diriam na minha terra: Massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 2 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 3 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2013 Estou aprendendo! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 3 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2013 Uia! Arrasou hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2013 Silvelandio, maravilha. Ruston provavelmente vai por no Facebook, podemos? Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2013 Isto é Natureza! Minas Gerais! Serra do Caparaó! Um lugar para conhecer os Cafés das Matas de Minas. Belo passeio! e pra terminar olha so o Drink! Pico da Bandeira: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2013 Nestas fotos da Natureza, tem um enigma! alguem descobre?? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 4 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2013 A Serra do Caparaó é muito linda!.....sem palavras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 4 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2013 Fiquei curioso para descobrir esse enigma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2013 Opa, vamos tentar descobrir... se ninguem acertar eu conto.. hehe Reparem bem nas fotos da natureza com montanhas / morros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 4 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2013 Até que enfim acertei no petit gateau!!!! Alguém está afim? http://www.flickr.co.../in/photostream http://www.flickr.co...in/photostream/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana1c Postado 4 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2013 Rolou até uns pentagramas... rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2013 Opa, vamos tentar descobrir... se ninguem acertar eu conto.. hehe Reparem bem nas fotos da natureza com montanhas / morros! Salve Ruston, Aquele cucuruco mais alto é um belo Pico para se colocar a Bandeira do meu Mengão! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2013 kkkkkk o enigma ainda nao foi desvendado! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 4 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2013 Até que enfim acertei no petit gateau!!!! Alguém está afim? http://www.flickr.co.../in/photostream http://www.flickr.co...in/photostream/ Fala sério, Fogo! Foi você quem fez? Se foi, já dá pra casar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2013 São os talhões de cafeeiros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 4 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2013 Fala sério, Fogo! Foi você quem fez? Se foi, já dá pra casar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fala Silvelândio... eu e a Lu..... acertamos dessa vez....kkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 4 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2013 O carro que sumiu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas