Fernando_Assis Postado 29 Março 2025 Denunciar Share Postado 29 Março 2025 Nova adição para meu canto do café! Muito feliz de entrar no mundo das levers. Bora ver onde posso chegar com ela. ♥️ Strietman CT2! 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizRomano25 Postado 3 Junho 2025 Denunciar Share Postado 3 Junho 2025 Olá pessoal! Entrando agora no mundo dos expressos, e montando meu setup. Abraços. Pelo tópico, com imagens absurdas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 13 Junho 2025 Denunciar Share Postado 13 Junho 2025 Meu canto hoje. Por enquanto só coados, prensa, etc. Tinha uma Aram mas vendi. Meu plano esse ano é pegar uma máquina. Se a gaggia com boiler de latão não sair logo vou importar uma profitec 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelPadua Postado 14 Junho 2025 Denunciar Share Postado 14 Junho 2025 8 horas atrás, Felipe Jacomini disse: Meu canto hoje. Por enquanto só coados, prensa, etc. Tinha uma Aram mas vendi. Meu plano esse ano é pegar uma máquina. Se a gaggia com boiler de latão não sair logo vou importar uma profitec Belo espaço! Aproveitando para informar que na maquinas e café já está disponível a E24 (o modelo com latão que falaste). Mas só está disponível o modelo 220v, e nas cores preta e prata. Para comprar é necessário falar diretamente com eles pelo WhatsApp. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 14 Junho 2025 Denunciar Share Postado 14 Junho 2025 13 horas atrás, Felipe Jacomini disse: Meu canto hoje. Por enquanto só coados, prensa, etc. Tinha uma Aram mas vendi. Meu plano esse ano é pegar uma máquina. Se a gaggia com boiler de latão não sair logo vou importar uma profitec Ah mas uma Profitec Go é mais interessante hein? A não ser que coloque Gaggiuino. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 16 Junho 2025 Denunciar Share Postado 16 Junho 2025 Em 14/06/2025 at 03:13, ManuelPadua disse: Belo espaço! Aproveitando para informar que na maquinas e café já está disponível a E24 (o modelo com latão que falaste). Mas só está disponível o modelo 220v, e nas cores preta e prata. Para comprar é necessário falar diretamente com eles pelo WhatsApp. Caracas, não sabia. Vou falar com eles. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyStayle Postado 29 Junho 2025 Denunciar Share Postado 29 Junho 2025 Depois de muito tempo usando a Philco novamente. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 29 Junho 2025 Denunciar Share Postado 29 Junho 2025 6 horas atrás, JonnyStayle disse: Depois de muito tempo usando a Philco novamente. Achei que tinha vendido... mas e a Silviuino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyStayle Postado 30 Junho 2025 Denunciar Share Postado 30 Junho 2025 4 horas atrás, regisassao disse: Achei que tinha vendido... mas e a Silviuino? A máquina acabou voltando para minhas mãos eu tinha desistido de vender e presentiei, porem acharam meio difícil de usar e acabaram me devolvendo, estou com as duas agora Silvia e a Philco, deixei a Philco na namorada para fazer usn cafés por lá. A Silvia ainda continua a rainha aqui do cantinho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 30 Junho 2025 Denunciar Share Postado 30 Junho 2025 1 hora atrás, JonnyStayle disse: A máquina acabou voltando para minhas mãos eu tinha desistido de vender e presentiei, porem acharam meio difícil de usar e acabaram me devolvendo, estou com as duas agora Silvia e a Philco, deixei a Philco na namorada para fazer usn cafés por lá. A Silvia ainda continua a rainha aqui do cantinho. Agora aquelas duas taças fazem mais sentido... rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas